Celebridades

Celebridades

Autora de novelas da Globo vem a público, detona emissora e escancara assédio: “Ameaça de surra”

Novela Vereda Tropical estará disponível em setembro na plataforma da Globo (Foto: Divulgação/Globo)
Polêmica envolvendo ex-autora da Globo (Foto: Divulgação/Globo)

A autoria de novelas Letícia Dornelles usou suas redes sociais para protestar contra matéria publicada no jornal O Globo a detonando

Uma autora bastante famosa por causa da colaboração em novelas fenômeno da televisão brasileira, Letícia Dornelles resolveu usar suas redes sociais para fazer um desabafo contra o jornal O Globo, que pertence ao mesmo grupo da Globo, onde trabalhou auxiliando autores como Manoel Carlos na autoria de tramas como Por Amor.

“Sou assediada moralmente, sofro calada! Tenho provas! Recebo ameaças de surra, de morte, corpos decapitados. Citam meu filho menor de idade! Trabalho até de madrugada! Protejo os servidores, a Casa de Rui Barbosa, o legado de Rui, o patrimônio público! Respeitem-me”, disparou a autora em seu perfil oficial no Twitter.

Leticia Dornelles detonou

“Trabalho até madrugada pela Casa de Rui Barbosa! Obras de recuperação! Museu poderia desabar! Digitalização! 3 mi em investimento em plena pandemia! Construção prédio inteligente para acervos: 30 milhões. Proteção contra incêndio! @JornalOGlobo RESPEITE! Pare de me caluniar!”, disparou ela em outra publicação.

Veja também

Letícia Dornelles detonou em matéria - Foto: Reprodução
Letícia Dornelles detonou em post – Foto: Reprodução

Embora Letícia Dornelles não tenha deixado explícito sobre o que se referia, o jornalista Pedro Meira Monteiro publicou há quase um ano uma matéria de opinião no Jornal O Globo criticando a gestão feita por Letícia Dornelles da Casa Ruy Barbosa. “A Casa de Rui Barbosa tem sido mal gerida”, disse ele logo no início de sua matéria.

“O choro”

Acuada pelas críticas, Letícia Dornelles chorou, e chorou muito. Não cabe a ninguém avaliar a sinceridade da dor alheia. Provavelmente eram lágrimas sentidas. Mas a discussão pública se faz com ideias e, diante de ideias, a estratégia parece ser a de desviar a atenção do foco e mergulhar num espetáculo que fala ao coração”, disse ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Globo

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários