Celebridades

Celebridades

Autora de novelas da Globo perde o filho de 11 anos em passeio na praia e implora: “Não façam mal”

Letícia Dornelles, autora de novelas, perdeu o filho e ficou em desespero (Foto: Reprodução)

Letícia Dornelles, ex-autora de novelas, perdeu o filho na praia de Copacabana

Letícia Dornelles, responsável por escrever novelas na Globo, SBT e Record, fez um apelo em suas redes sociais na tarde deste domingo, 12 de setembro, após perder seu filho de 11 anos. Na mensagem, compartilhada em sua conta no Twitter, a autora acabou dando detalhes do ocorrido.

A mulher relatou que estava tomando banho quando o garoto decidiu ir para a calçada de sua casa, em Copacabana, no Rio de Janeiro, mas sumiu. “Socorro! Meu filho desapareceu. Ele saiu para a calçada sem eu ver enquanto eu estava no banho. Não façam mal ao meu filho, eu imploro”, escreveu a autora em desespero.

Diante do relato da mulher, teve internautas que suspeitaram de um sequestro motivado por questões políticas. Acontece que Letícia Dornelles abriu mão de seu trabalho como autora de novelas e vem demonstrando seu apoio publicamente ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

Para quem não sabe, Letícia Dornelles tem uma carreira consolidada na TV. Ela foi apresentadora do Globo Esporte e jornalista do Fantástico, depois trabalhou na área de roteiro e co-criou as novelas Amigas & Rivais (2007), no SBT, Por Amor (1997) e Andando Nas Nuvens (1999) da Globo.

Veja também

ATUALIZAÇÃO DA HISTÓRIA

Após todo o momento de desespero vivido por Letícia Dornelles, uma internauta compartilhou no Twitter que a criança havia sido encontrada pela mãe. Posteriormente, a autora de novelas confirmou a notícia e ainda fez questão de agradecer o apoio de todo mundo que ajudou na procura da criança.

“Obrigada @PMERJ que localizou meu filho. Dianne, Pizzoto e Douglas, do Copacabana Presente. Ualason e De Soares do 4o BPM, que patrulhavam. Patrick nunca saiu sozinho ou sem avisar. Entrei em pânico. Sofro ameaças. Dianne o reconheceu a 2km daqui. Ele disse que queria sorvete”, contou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários