Notícias

Bastidores da TVNotícias

Autora de “Rock Story” revela qual foi seu ponto mais baixo na novela

A autora Maria Helena Nascimento. (Foto: Divulgação)
A autora Maria Helena Nascimento. (Foto: Divulgação)

Maria Helena Nascimento está radiante com toda a repercussão e audiência que a novela “Rock Story” conquistou ao longo dos meses e vem consolidando em sua última semana de exibição na Globo.

Fiquei muito mais do que satisfeita. Superou tudo que eu podia esperar de bom. Foi muito além. Lembro que nos primeiros meses eu acordava de madrugada, assustada: ‘Vou fazer novela!’ Desde a sinopse ela foi muito bem recebida. Mas mesmo assim, olhando pra trás, foi muito melhor do que eu poderia imaginar“, disse ela em recente entrevista para o portal Uol.

A autora também revelou para a reportagem qual foi o seu ponto mais baixo durante os quase 179 capítulos que o folhetim vai exibir até segunda-feira, 05.

A falsa gravidez da Diana. Não me orgulho dessa gravidez. Foi o ponto mais baixo da minha carreira (risos). Mas, às vezes, não dá. É muita história que você precisa criar… E aí veio o golpe baixo da falsa gravidez“, contou ela, que só quer férias após o término.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários