Record

NovelasO Rico e LázaroRecord

Autora e diretor comentam esperada cena da fornalha ardente em “O Rico e Lázaro”

Imagem – Munir Chatack/RecordTV.
Imagem – Munir Chatack/RecordTV.

A Record exibirá nos próximos dias as cenas da fornalha ardente em O Rico e Lázaro, que envolverá personagens como Sadraque, Mesaque e Abednego.

O diretor da trama, Edgard Miranda, comentou a sequência de cenas, que já foram filmadas: “Os efeitos estão sendo feitos em São Paulo e estão ficando maravilhosos, um show. É uma sequência sem precedentes. Nunca nada foi feito em termos de teledramaturgia com essa quantidade de computação gráfica, com esse requinte. Não é só um simples efeito, é uma sequência inteira com mais de dois dias de exibição. Estou muito feliz com o resultado, acho que foi uma das melhores coisas que já fiz na minha vida”, disse Edgard.

A autora da novela, Paula Richard, também se pronunciou sobre o aguardado e importante acontecimento: “Na inauguração da estátua de ouro erguida por Nabucodonosor, o sumo-sacerdote Beroso vê a grande oportunidade de se livrar dos três amigos de Daniel que ameaçam seu esquema de corrupção na Babilônia. Sabedor que os hebreus não devem adorar falsos deuses, Beroso espera que Sadraque, Mesaque e Abednego se recusem a cumprir as ordens do rei, sendo jogados na Fornalha Ardente”.

Imagem – Munir Chatack/RecordTV.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários