Autora Manuela Dias repetirá parceria com diretor em sua estreia na faixa das 21h

[caption id="attachment_598903" align="aligncenter" width="700"] Manuela Dias e o diretor José Luiz Villamarim. (Foto: Divulgação)[/caption] Após o sucesso com a minissérie Justiça (2016), Manuela Dias foi promovida na Globo e ganhará a oportunidade tão almejada por colaboradores na emissora carioca: estrear…

12/02/2018 11:57

2 min

Manuela Dias e o diretor José Luiz Villamarim. (Foto: Divulgação)
Manuela Dias e o diretor José Luiz Villamarim. (Foto: Divulgação...
Continua depois da publicidade

Manuela Dias e o diretor José Luiz Villamarim. (Foto: Divulgação)

Manuela Dias e o diretor José Luiz Villamarim. (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Após o sucesso com a minissérie Justiça (2016), Manuela Dias foi promovida na Globo e ganhará a oportunidade tão almejada por colaboradores na emissora carioca: estrear como autor titular na faixa das 21h.

A nova novela da autora está agendada para ir ao ar após O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, em maio de 2019. A novidade é que Manuela também terá a oportunidade de repetir a parceria com um diretor que está em alta na Globo: José Luiz Villamarim. Ele foi o diretor de Justiça e também será o responsável por comandar os trabalhos do novo folhetim da autora, ainda sem título definido.

Continua depois da publicidade

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Villamarim ainda comemorou o fato da Globo confirmar a produção de O Sétimo Guardião, que estreia em novembro. Acontece que havia a possibilidade da emissora cancelar a trama de Aguinaldo, em virtude de alguns problemas com prazos e direitos autorais, e acabar antecipando a produção da novela de Manuela.

+ Globo define equipe da novela das seis O Avesso da Vida

Continua depois da publicidade

Leia também

Porém, com tudo no seu devido lugar, o diretor, que atualmente comanda os trabalhos de Onde Nascem os Fortes, próxima supersérie da Globo, terá um tempo maior de descanso entre as duas produções. Vale lembrar que a trama de Manuela deverá ser protagonizada por Carol Durate, revelação de A Força do Querer (2017) como o personagem Ivan/Ivana.

Enquanto a novela não entra em produção, Manuela investe no cinema. A autora está finalizando o roteiro de Os Malês, longa que contará a história da revolta dos escravos muçulmanos em Salvador, no século XIX. Camila Pitanga será uma das estrelas do longa.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.