Malhação Novelas

Autora revela reviravolta na história de Malhação – Vidas Brasileiras; saiba tudo

Casais vão sofrer baque nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras. (Foto: Estevam Avelar/Globo)

Uma bomba do colégio Sapiência agitou os capítulos anteriores de Malhação – Vidas Brasileiras. Pérola (Rayssa Bratillieri) acabou se ferindo e foi levada diretamente para o hospital. A autora Patrícia Moretzsohn adiantou para o portal Gshow o que ainda vem por aí na trama jovem.

Comentando a TV: Globo usa Sessão da Tarde como tapa-buraco e testa a Record

“Ela vai esquecer de tudo e achar que ainda namora o Alex (Daniel Rangel) e odeia a Maria Alice (Alice Milagres). Ela vai ficar dando em cima do ex, a Maria Alice vai ficar brava. Vai virar uma guerra aquele apartamento delas”, adianta Patrícia, que ainda revela mais detalhes.

Márcio e Pérola em Malhação. (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

“Márcio (André Luiz Frambach) e Maria Alice ainda vão fingir que estão namorando, mas o adolescente não vai desistir de reconquistar Pérola. Mesmo que ela não recupere a memória, mas se reapaixone por ele”, conta a autora. Malhação – Vidas Brasileiras fica no ar até abril desse ano.

O QUE VEM POR AÍ

Santiago (Giovanni Dopico) conseguiu assumir seu relacionamento com Michael (Pedro Vinícius) com o apoio da amiga Talíssia (Luellem de Castro), que o ajudou a entender seus sentimentos em Malhação – Vidas Brasileiras. O namoro engrenou, mas Michael ainda aguarda o dia em que o rapaz irá apresentá-lo para a família.

David Brazil explica motivo de Juliana Paes não comparecer em ensaios da Grande Rio: “É uma estrela”

Após perder liderança para a Record, autora de Espelho da Vida se mexe e anuncia novidades na história

Surpreendentemente, um olheiro convida Santiago para participar de um processo de seleção de jogadores para um time semiprofissional. Com isso, o encontro entre Michael e Lourenço (Jackson Antunes) acontece durante a partida de futebol do menino na Escola Sapiência, onde ele será avaliado.

Michael não será apresentado como namorado do rapaz. (Foto: Reprodução)

Lourenço chega para incentivar o filho a dar o seu melhor no jogo e, da torcida, ouve o pai de outro aluno chamar Santiago de homossexual. Uma discussão é iniciada, mas o diretor Marcelo (Bukassa Kabengele) acalma os ânimos da dupla. Michael fica nervoso ao ver a confusão e Lourenço começa a desconfiar que o comentário do torcedor é verdadeiro. Enquanto isso, Santiago percebe o clima ruim na arquibancada, começa a errar alguns passes e, ao terminar o jogo, apresenta o namorado apenas como um amigo, o que deixa Michel devastado.

Demitido do SBT, Moacyr Franco aparece na Globo e relembra carreira

Namorando herdeiro da Globo, Fiorella Mattheis só anda acompanhada de seguranças

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 11. Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics