Celebridades

Autoras de Cordel Encantado comemoram reprise da novela no Vale a Pena Ver de Novo

Timoteo e Herculano, Bruno Gagliasso e Domingos Montagner, em cena de Cordel Encantado (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Em abril de 2011, dois universos aparentemente inconciliáveis – lendas heroicas do sertão nordestino e realeza europeia – se encontraram pelas mãos das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid na novela Cordel Encantado. Uma narrativa com forte inspiração na literatura de cordel, que convidava o público ao sonho por meio de uma história de amor impossível, tratada com emoção, humor e aventura.

David Brazil fica cara a cara com Bruna Marquezine e atitude da atriz deixa o promoter revoltado

O público poderá rever a novela Cordel Encantado no Vale a Pena Ver de Novo a partir de segunda-feira, dia 14. Na primeira semana, a trama divide a faixa com as emoções finais de Belíssima. “É uma alegria rever esse trabalho, uma novela que traduz o nosso amor pela cultura e pelo povo nordestino, e que nos deu muitas alegrias e muitos encontros preciosos”, comemora Duca Rachid.

Thelma Guedes e Duca Rachid escrevem nova novela para a Globo. (Foto: Divulgação)
Thelma Guedes e Duca Rachid autoras da Globo. (Foto: Divulgação)

Parceira de Duca em cinco novelas, incluindo Órfãos da Terra, que tem estreia prevista para março, Thelma Guedes também celebra a volta de Cordel Encantado.

Amigo revela o que Paulo Gustavo pediu para ele na primeira vez que eles se encontraram

“Fiquei super feliz ao saber que a novela seria exibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Tenho grande carinho e muita saudade deste trabalho, que foi especialmente feliz. Tudo deu tão certo e foi forte, intenso, iluminado, positivo. As equipes de criação, técnica e elenco estavam cheios de paixão pelo trabalho, que foi apreciado pela crítica e pelo público. É um momento que sempre vou lembrar e que vai ficar na minha história”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;