Bom Sucesso Globo Novelas

Autores de Bom Sucesso salvam William da morte e “matam” nova vítima

O ator Diego Montez, filho do apresentador Wagner Montes, que faleceu em janeiro deste ano, integra o elenco da novela Bom Sucesso da Rede Globo
O ator Diego Montez, filho do apresentador Wagner Montes, que faleceu em janeiro deste ano, integra o elenco da novela Bom Sucesso da Rede Globo (Foto: Divulgação)

William virou um dos grandes e bons destaques de Bom Sucesso

Cada ponta que William (Diego Montez) fazia na trama de Bom Sucesso o público já reparava com mais atenção já que ele tem umas tiradas bem-humoradas e um pouco sádicas. Conforme o tempo foi passando e a homosexualidade de Pablo Sanches (Rafael Infarte) veio à tona, o diretor de marketing teve mais espaço.

No entanto, mesmo assumindo a relação, o que fez o personagem de Diego Montez explodir na mídia foi o beijo gay que foi muito admirado e porque ele descobriu sem querer o caso de Gisele (Sheron Menezzes) com Diogo (Armando Babaioff). No início de Bom Sucesso, William achou que o melhor foi chantagear sua colega de apartamento e quarto, mas acabou se dando mal quando foi descoberto pelo vilão da trama.

O marido de Nana (Fabiula Nascimento) não só colocou William em seu lugar como ameaçou a tirar a vida do rapaz depois que ele deu fim, de certa forma, em Eric Feitosa (Jonas Bloch). Para quem não se lembra o advogado perseguiu o carro do empresário que odiava Alberto (Antonio Fagundes) e provocou um horrendo acidente onde o senhor morreu queimado após seu carro explodir.

Diante disso, não restou dúvidas para William que o melhor seria ele ficar na dele e aguentar cada patada que recebe em Bom Sucesso. Só que ao que parece estava previsto para a história de Bom Sucesso que o personagem de Montez realmente morresse depois que entregasse o caso de seu inimigo para sua chefe.

SALVO PELO GONGO

Mas, os autores Rosane Svartman e Paulo Halm mudaram de ideia. Quem deu essa informação foi a colunista Patrícia Kogut do jornal Globo. “Nós gostamos tanto dele que fomos esticando sua participação, até que decidimos mantê-lo vivo”, disse Paulo Halm. Na realidade quem morrerá no lugar do loiro será Arthur Sales que interpreta Felipe. O assassinato será tão absurdo e surpreendente que os integrantes do núcleo da editora passaram a investigar o caso.

Willian (Diego Montez) na novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Willian (Diego Montez) na novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.