
Autores de Friends revelam algumas histórias que se arrependeram de escrever
Os autores da série Friends, David Crane, Marta Kauffman e Kevin Bright, participaram do Festival Tribeca. Durante o evento, eles fizeram revelações que nem os fãs sabiam.
Os três confessaram que não imaginaram em nenhum momento que Friends poderia ganhar o sucesso que tem hoje. “A gente já tinha fracassado algumas vezes anteriormente e não estávamos esperando que a produção conseguisse ser reconhecida mundialmente“, disseram eles.
Veja também

Britney Spears xinga a irmã após ela expor polêmicas familiares em livro aberto: “Você é a escória”

Cantor se revolta por ser confundido em hotel e espanca dois homens brutalmente: “Derramaram sangue”

Will Smith, após diagnóstico de câncer, revela que foi ao fundo do poço e confirma o pior: “No chão”
Quando perguntados em arrependimentos sobre o roteiro escrito, Marta não se acanhou e foi a primeira a comentar. “Aquele que Phoebe começa a namorar o Stalker de sua irmã gêmea. Escrevemos aquele episódio muitas vezes até conseguir achar uma versão que desse certo”, disse ela.

Crane por sua vez não apontou nenhum trecho especifico, mas disse que as vezes para e se pergunta: “Agente fez isso”, “Como que a gente escreveu isso”, disse o autor.
Outro destaque da noite foi a declaração sobre o casal Rachel, interpretada por Jennifer Aniston e Ross, que é feito por David Schwimmer. Kauffman concordou com o ponto de vista de Jennifer de que os personagens da série ainda estariam juntos vivendo felizes para sempre. Entretanto quem estaria passando por apuros ao ter que aguentar os pais seria Emma, filha dos dois.
Depois de 10 temporadas de muito sucesso, Friends continua sendo reprisada por muitos canais e exibida pelo serviço de streaming Netflix, trazendo a alegria de muitos.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários