Cinema Internacional

Autores de Game Of Thrones prometem surpresa para os fãs no final da série

Game og Thrones (Foto: Reprodução)
Game og Thrones (Foto: Reprodução)

Os autores da série Game of Thrones falaram que já sabiam como seria o final a cinco anos atrás, e que estão muito ansiosos para saber se os fãs gostarão do desfecho. “Nós queremos que as pessoas amem isso. Significa muito para nós”, disse Daniel Brett Weiss, um dos criadores do seriado.

+Verdade vem à tona e Judith é revelada a grande assassina de “O Sétimo Guardião”

“Nós também sabemos que não importa o que fizermos, mesmo se for a versão ideal, que um certo número de pessoas irá odiar a melhor de todas as versões possíveis”, disse Weiss à uma revista. A última temporada da série Game of Thrones, começou a ser divulgada no domingo (14), e encerra no dia 19 de maio. Weiss falou que ele e Benioff “já sabiam as principais partes há pelo menos cinco anos” de como a série teria um fim.

+Órfãos da Terra bate recorde de audiência no Rio e Se Eu Fechar os Olhos Agora estreia em alta

Os produtores disseram que veio se tornando cada vez mais difícil conseguir manter os detalhes em segredo. “Nós não ficaremos aliviados até que o último episódio vá ao ar sem um vazamento. Estamos certamente felizes por termos passado pela produção sem um vazamento. Mas já houve problemas que aconteceram na pós-produção, ou uma semana antes de um episódio ser transmitido. Então estamos entrando no período mais perigoso”, falou Benioff.

+Bruna Marquezine comemora aniversário do pai com um culto evangélico ao lado de Priscilla Alcântara

Game of Thrones já conseguiu conquistar muitos prêmios, Emmy é o maior sucesso da história da HBO com cerca de 30 milhões de espectadores nos Estados Unidos e uma quantidade enorme de apaixonados por todo o mundo.

+Protagonista de Chiquititas no SBT cresce e ganha oportunidade em novela da Globo

Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Game of Thrones (Foto: Reprodução)

GAME OF THRONES

Após quase dois anos de espera dos fãs, a oitava e última temporada da série Game of Thrones estreia neste domingo (14), às 22h nas plataformas da HBO. A despedida vai ter seis episódios e a HBO abriu o sinal para clientes da Net, Claro, Oi, Sky e Vivo, que poderão assistir na TV mesmo se não forem assinantes dela.

Para ver online, é preciso usar a HBO Go, que está disponível para os assinantes e pode ser acessada usando uma conta da operadora. Caso não haja assinatura de TV a cabo, é possível também comprar o serviço para usar em vários dispositivos. O custo mensal é de R$ 34,90, e a empresa oferece sete dias grátis, que podem ser cancelados a qualquer momento.

Os seis episódios da oitava temporada serão transmitidos aos domingos, entre 14 de abril e 19 de maio, sempre às 22h na HBO. O canal deixará o sinal aberto para as operadoras apenas no primeiro capítulo. Para os outros cinco, é necessário assinar o pacote ou usar a HBO Go.

O sinal será transmitido por outros quatro canais do grupo HBO com alguns minutos de atraso: HBO2 e Cinemax às 22h03, HBO Plus às 22h15 e HBO Signature às 22h30. Ou seja, se você chegar um pouco atrasado, dá para assistir em outros canais.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!