Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Autores entram em “guerra” na Globo e disputam por atores veteranos

Autores estão em “guerra” na Globo. (Foto: Reprodução)
Autores estão em “guerra” na Globo. (Foto: Reprodução)

O fluxo de novelas na Globo segue mais em trabalho do que nunca. Além das quatro novelas inéditas no ar, a emissora também exibe séries, minisséries e superséries em horários diferenciados. Isso, claro, demanda de um banco de elenco bem extenso.

Silvio Santos descobre “podres” de Silvia Abravanel no SBT e toma decisão drástica

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nos últimos tempos, a disputa vem sendo não só por galãs novinhos, mas também por atores que já entraram na terceira idade e hoje pertencem a classe dos veteranos.

Autoras Thelma Guedes e Duca Rachid. (Foto: Divulgação)
Autoras Thelma Guedes e Duca Rachid. (Foto: Divulgação)

As autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, mais rápidas que os demais, já começaram a escalar o elenco de Órfãos da Terra, nova novela das seis, e reservaram boa parte dos atores que tem entre 60 e 70 anos.

JUSTIÇA INTERFERE NA NOVELA O TEMPO NÃO PARA

Veja também

O Tempo Não Para é uma das novelas de maior sucesso da TV Globo na faixa das sete nos últimos anos. Protagonizada por Nicolas Prattes e Juliana Paiva, a trama, no entanto, está sofrendo um impasse com o Ministério da Justiça, que precisou intervir.

Marquezine, Gianecchini e Paolla: Walcyr Carrasco quer elenco de peso para sua nova novela das nove

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o MJ reclassificou a novela de não recomendado para menores de 10 anos para menores de 12 anos. A medida, no entanto, não altera ainda o horário da exibição do folhetim das sete.

Nicolas Prattes é Samuca, o protagonista da novela das sete. (Foto: Reprodução)

Segundo a Justiça foi encontrado na novela “estigma/preconceito, atos violentos, agressão verbal, apelo sexual, nudez velada, consumo de drogas lícitas, com destaque para a frequência daqueles que se amoldam aos conteúdos de sexo e nudez”. Questionaram-se sobre a tal ‘nudez velada’, que é a nudez sem a apresentação de nus frontais (pênis, vagina), seios e nádegas.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários