Autores mudam texto e personagem de Alice Wegmann some de “A Lei do Amor” sem explicação

[caption id="attachment_469551" align="aligncenter" width="700"] (Foto: Divulgação/TV Globo)[/caption] Preocupados com a baixa audiência de "A Lei do Amor", os autores Vicent Villari e Maria Adelaide Amaral vêm promovendo diversas mudanças nos textos e nos rumos do folhetim. Segundo informações do site…

13/12/2016 20:45

2 min

(Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)
Continua depois da publicidade
(Foto: Divulgação/TV Globo)

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Continua depois da publicidade

Preocupados com a baixa audiência de “A Lei do Amor”, os autores Vicent Villari e Maria Adelaide Amaral vêm promovendo diversas mudanças nos textos e nos rumos do folhetim.

Segundo informações do site do jornalista Daniel Castro, uma das mudanças diz respeito a vingança de Isabela, personagem de Alice Wegmann. Até então uma das principais peças da trama, a garçonete simplesmente sumiu da história. O que chama atenção é que esse mistério em torno do seu paradeiro não estava previsto.

Continua depois da publicidade

A ideia inicial era que a personagem surgisse novamente na novela logo após ser dada como morta. Ela assumiria uma nova identidade, abriria o jogo com Flávia (Maria Flor) e daria início a um plano de vingança contra o ex-namorado, Tiago (Humberto Carrão). Na última quarta-feira (07), por exemplo, deveria ter ido ao ar uma sequência que mostra que Isabela foi socorrida por pescadores e que está viva, mas foi retirada do capítulo.

+ “A Lei do Amor”: autora rasga elogios à atuação de Grazi Massafera: “Tem nos enchido de orgulho”

Continua depois da publicidade

Sem a explicação de que a personagem busca por vingança, o público ficará sem entender porque ela vem rondando Tiago em algumas sequências esporádicas e perambulando por Paraty.

Leia também

Por enquanto, não há previsão de quando Isabela voltará a surgir na trama, a não ser em um sonho que sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) terá com ela em capítulo que irá ao ar na próxima semana.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.