Amor de Mãe Novelas

Assassina! Em Amor de Mãe filhos fazem descoberta avassaladora: Lurdes matou o pai deles

Lurdes terá sua vida transformada mais uma vez em Amor de Mãe
Lurdes terá sua vida transformada mais uma vez na novela das nove (Foto: Reprodução/Globo)

Filhos vão descobrir toda a verdade: Lurdes é uma assassina!

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Lurdes (Regina Cásé) vai acabar ainda mais exposta e terá uma segredo avassalador descoberto. Isso porque, a empregada será desmascarada pelos filhos que vão enfim descobrir que ela matou o pai deles no começo da novela.

Segundo informações que o TV Foco teve acesso, tudo vai acontecer em Amor de Mãe justamente depois que a família participar do programa de Luciano Huck. Segundo o que se sabe, Januário, cunhado de Lurdes, vai acabar vendo a família no programa de Luciano Huck e tomará a decisão de procurar todos eles. O irmão de Jandir, então irá até a casa da empregada para fazer uma visita que promete ser avassaladora.

Em certo momento da conversa, Januário vai aproveitar a oportunidade para perguntar sobre a morte do irmão e será neste ponto de Amor de Mãe, que Lurdes enfim confessará que matou o próprio marido. O que eles não vão perceber, é que Ryan (Thiago Martins) estará ouvindo toda a conversa.

Já mais tarde no capítulo de Amor de Mãe, Érica vai perceber o comportamento do irmão, que estará estranho e perguntará o que aconteceu. Sem pensar duas vezes, Ryan vai relatar tudo que aconteceu. “Eu fui pegar uma água e ouvi uma conversa da nossa mãe com o tio Januário. O Domênico não foi roubado, Érica. Ele foi vendido pelo nosso pai”, dirá ele na novela das nove da Globo, que ainda dará então a notícia avassaladora sobre o envolvimento de Lurdes na morte do pai deles:

“O nosso pai não morreu em uma briga de bar. Ele atacou nossa mãe, ela reagiu e, para se defender, matou ele”, dirá ele em Amor de Mãe. Érica ficará chocada com a notícia em Amor de Mãe e o rapaz seguirá explicando: “Parece que ele aproveitou quando você nasceu e vendeu Domênico para aquela traficante de criança. Érica, nosso pai era um monstro!”, dirá ele.

“Coitada da minha mãe.  A vida dela foi ainda pior do que a gente imaginou”, terminará dizendo a moça na novela Amor de Mãe da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!