Luto

Luto

AVC: A perda irreparável de braço direito de Marcos Mion aos 40 anos após 100 dias de internação

A trágica morte de braço direito de Marcos Mion (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)
A trágica morte de braço direito de Marcos Mion (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

A trágica morte de braço direito de Marcos Mion, aos 40 anos de idade, após passar 100 dias de internação

Marcos Mion é um dos apresentadores mais carismáticos da televisão brasileira. No comando do programa Caldeirão, da Globo, desde o ano de 2021, ele tem cativado cada vez mais os telespectadores.

Porém, antes mesmo de entrar na emissora dos Marinhos, o apresentador chegou a trabalhar em outras emissoras de Tv e, ao longo desses anos, Marcos Mion esteve ao lado de grandes profissionais que o ajudaram a trilhar a sua carreira.

Marcos Mion chegou à emissora em 2022 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Marcos Mion no comando do Caldeirão, na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Inclusive, em junho de 2023, uma delas acabou perdendo a vida de forma trágica e notícia chocou, não apenas as pessoas próximas a ela, como o Brasil inteiro.

Estamos falando da modelo e jornalista, que chegou a trabalhar como assistente do famoso, no findado programa Legendários, da Band, no ano de 2012 a 2017.

Veja também

Trágica morte

De acordo com o portal Hugo Gloss, Lygia morreu cerca de um mês após sofrer um AVC e o óbito foi comunicada pelo irmão de Lygia nas redes sociais da modelo.

Aliás, uma amiga próxima da ex-assistente de Marcos Mion chegou a relatar o que pode ter causado o AVC na mulher, que faleceu aos 40 anos.

Vale dizer, que ainda no ano de 2022, Lygia chegou a passar 100 dias internada após complicações causadas por um procedimento estético.

Segundo a jornalista Meiri Borges, amiga de Lygia Fazio, a “bomba-relógio da vida dela” foi o uso de “silicone industrial misturado com PMMA” através de procedimentos clandestinos.

Lygia Fazio trabalhou como assistente de palco de Marcos Mion (Foto: Reprodução/ Internet)
Lygia Fazio  (Foto: Reprodução/ Internet)

Aliás, a mulher passou os últimos 3 anos antes de sua morte tentando tirar o produto do corpo.

O depoimento de Meire Borges chegou a ser compartilhado nas redes sociais:

“Tudo começou porque ela colocou uma substância no corpo dela pra deixar o bumbum maior. Ela sempre queria a perfeição, sempre foi muito linda, aquela mulher que arrancava suspiro por onde passava”,

Quais são os perigos do silicone industrial em procedimentos estéticos?

O silicone industrial e o PMMA são substâncias que têm sido utilizadas muitas vezes indevidamente em procedimentos estéticos por profissionais não capacitados, para aumentar o volume e preencher áreas do corpo.

De acordo com a Doutora Luíza Rocha, especialista em estética, o silicone industrial não é aprovado pelas autoridades de saúde para uso médico devido aos riscos envolvidos, já o PMMA é uma substância 100% bio compatível com o corpo humano e utilizada há mais 80 anos na medicina.

Silicone industrial é extremamente nocivo (Foto Reprodução/Internet)
Silicone industrial é extremamente nocivo em procedimentos estéticos (Foto Reprodução/Internet)

O uso de silicone industrial em procedimentos estéticos pode causar uma série de complicações graves, como:

  • Inflamações;
  • Infecções;
  • Reações alérgicas;
  • Formação de granulomas;
  • Necrose tecidual
  • E em casos mais graves a falência de órgãos.

Além disso, é importante ressaltar que a aplicação de qualquer substância em procedimentos estéticos deve ser feita por profissionais qualificados, em um ambiente adequado e com produtos devidamente regulamentados e aprovados pelos órgãos competentes.

 

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.