AVC: A perda irreparável de braço direito de Marcos Mion aos 40 anos após 100 dias de internação

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/01/2024 6h00

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
A trágica morte de braço direito de Marcos Mion (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

A trágica morte de braço direito de Marcos Mion, aos 40 anos de idade, após passar 100 dias de internação

Marcos Mion é um dos apresentadores mais carismáticos da televisão brasileira. No comando do programa Caldeirão, da Globo, desde o ano de 2021, ele tem cativado cada vez mais os telespectadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, antes mesmo de entrar na emissora dos Marinhos, o apresentador chegou a trabalhar em outras emissoras de Tv e, ao longo desses anos, Marcos Mion esteve ao lado de grandes profissionais que o ajudaram a trilhar a sua carreira.

Marcos Mion chegou à emissora em 2022 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Marcos Mion no comando do Caldeirão, na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Inclusive, em junho de 2023, uma delas acabou perdendo a vida de forma trágica e notícia chocou, não apenas as pessoas próximas a ela, como o Brasil inteiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando da modelo e jornalista, que chegou a trabalhar como assistente do famoso, no findado programa Legendários, da Band, no ano de 2012 a 2017.

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Trágica morte

De acordo com o portal Hugo Gloss, Lygia morreu cerca de um mês após sofrer um AVC e o óbito foi comunicada pelo irmão de Lygia nas redes sociais da modelo.

Aliás, uma amiga próxima da ex-assistente de Marcos Mion chegou a relatar o que pode ter causado o AVC na mulher, que faleceu aos 40 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer, que ainda no ano de 2022, Lygia chegou a passar 100 dias internada após complicações causadas por um procedimento estético.

Segundo a jornalista Meiri Borges, amiga de Lygia Fazio, a “bomba-relógio da vida dela” foi o uso de “silicone industrial misturado com PMMA” através de procedimentos clandestinos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lygia Fazio trabalhou como assistente de palco de Marcos Mion (Foto: Reprodução/ Internet)

Lygia Fazio  (Foto: Reprodução/ Internet)

Aliás, a mulher passou os últimos 3 anos antes de sua morte tentando tirar o produto do corpo.

O depoimento de Meire Borges chegou a ser compartilhado nas redes sociais:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tudo começou porque ela colocou uma substância no corpo dela pra deixar o bumbum maior. Ela sempre queria a perfeição, sempre foi muito linda, aquela mulher que arrancava suspiro por onde passava”,

Quais são os perigos do silicone industrial em procedimentos estéticos?

O silicone industrial e o PMMA são substâncias que têm sido utilizadas muitas vezes indevidamente em procedimentos estéticos por profissionais não capacitados, para aumentar o volume e preencher áreas do corpo.

De acordo com a Doutora Luíza Rocha, especialista em estética, o silicone industrial não é aprovado pelas autoridades de saúde para uso médico devido aos riscos envolvidos, já o PMMA é uma substância 100% bio compatível com o corpo humano e utilizada há mais 80 anos na medicina.

Silicone industrial é extremamente nocivo (Foto Reprodução/Internet)

Silicone industrial é extremamente nocivo em procedimentos estéticos (Foto Reprodução/Internet)

O uso de silicone industrial em procedimentos estéticos pode causar uma série de complicações graves, como:

  • Inflamações;
  • Infecções;
  • Reações alérgicas;
  • Formação de granulomas;
  • Necrose tecidual
  • E em casos mais graves a falência de órgãos.

Além disso, é importante ressaltar que a aplicação de qualquer substância em procedimentos estéticos deve ser feita por profissionais qualificados, em um ambiente adequado e com produtos devidamente regulamentados e aprovados pelos órgãos competentes.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.