LUTO

AVC: A trágica e repentina morte de estrela da Globo após não resistir e o Brasil em luto


A perda de grandiosa atriz da Globo (Foto: Divulgação)

Uma grande atriz da Globo teve morte confirmada após ser internada devido a um AVC

Uma grande atriz, com inúmeras novelas de peso no currículo, infelizmente nos deixou. Na tela da Globo ela encantou gerações e marcou a teledramaturgia com seus grandiosos personagens.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Seu legado foi eternizado e hoje ela reside nos corações dos fãs apaixonados. Ela partiu após ficar internada por conta de um acidente vascular cerebral hemorrágico.

Estamos falando da talentosa atriz Regina Viana, que ficou conhecida na década de 70 por conta de seus trabalhos nas tramas Dancin’ Days (Globo, 1978) e O Rebu (Globo, 1974). Ela tinha 81 anos e morreu no dia 18 de fevereiro de 2024.

Regina Vianna fez sucesso na Globo entre as décadas de 70 e 80 (Reprodução: Globo)
Regina Vianna fez sucesso na Globo entre as décadas de 70 e 80 (Reprodução: Globo)

Conforme informações da Revista Quem, ela estava internada no Hospital de Clínicas de Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. Na ocasião, ela recebeu homenagens de colegas e fãs.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Vale destacar, que o último trabalho na atriz na TV foi uma participação em Caso Verdade, em 1983. Isso quer dizer que ela estava afastada da TV há mais de 40 anos. Mas, por conta das reprises das tramas que participou, ela acaba sempre sendo lembrada.

Veja também

A atriz contracenou com grandes nomes da dramaturgia (Reprodução: Globo)
A atriz contracenou com grandes nomes da dramaturgia (Reprodução: Globo)

QUAIS PERSONAGENS DE SUCESSO ELA FEZ?

Em Dancin’ Days, Regina viveu Neide, empregada de Celina (Beatriz Segall). Na versão original de O Rebu, interpretou a socialite Roberta. Vale destacar que ambas as tramas foram sucessos máximos na tela da Globo.

Apesar dela ter deixado a TV há 4 décadas, sua passagem marcante na TV fez com que ela fosse eternizada. Nos últimos a atriz não apareceu nos holofotes, mas assim que sua morte foi divulgada, pessoas sofreram a sua perda.

A atriz faleceu aos 81 anos de idade (Reprodução: Internet)
A atriz faleceu aos 81 anos de idade (Reprodução: Internet)

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br