que triste

Doença fatal, AVC e falência múltipla de órgãos: A triste perda de 6 atores de ‘Alma Gêmea’, da Globo


Elenco da novela Alma Gêmea, da Globo - Foto: Globo

A triste perda de 6 atores de ‘Alma Gêmea’, da Globo

No ano de 2005, a novela da Globo, Alma Gêmea, conquistou uma legião de fãs, um público fiel à trama, cujo mote é um grande amor, que ultrapassa a barreira da morte e recomeça por meio de uma outra pessoa, em outro tempo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A novela foi uma dos maiores sucessos do canal dos Marinhos, contou com um verdadeiro elenco de peso e é lembrada com muito carinho e saudade até os dias atuais.

Contudo, o que muita gente não sabe, é que alguns dos grandes nomes que brilharam em Alma Gêmea, já não estão mais entre nós. Assim, nesta quarta-feira (16), vocês irão saber quais são os seis nomes da trama, que foram levados pela morte. As informações são do portal A Cidade On.

Vamos então iniciar falando sobre a grande Nicette Bruno: a atriz, que deu vida a Ofélia, morreu em 20 de dezembro de 2020, vítima da covid-19, a doença fatal que acabou tirando muitas vidas.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Nicette Bruno (Foto: Reprodução/ Internet)
Nicette Bruno (Foto: Reprodução/ Internet)

Em segundo temos o Ankito: o humorista interpretou Falecido, marido de Ofélia (Nicette Bruno), morreu em 2009, aos 85 anos.

Veja também

Não podemos deixar de citar Umberto Magnani: o intérprete de Elias morreu em 2016, enquanto gravava a novela “Velho Chico”, vítima de um AVC.

E quem não lembra de Lady Francisco? A Generosa na novela “Alma Gêmea” morreu em 2019 ao sofrer complicações de uma cirurgia, após quebrar o fêmur, e não resistiu.

Não há como esquecer de citar a Hilda Rebello. A mãe do ator e diretor Jorge Fernando esteve no elenco de “Alma Gêmea” e deu vida a Dona Filó. Em 2019, dois meses após a morte do filho, ela foi internada com insuficiência respiratória e não resistiu.

Hilda Rebello (Foto: Reprodução/ Internet)
Hilda Rebello (Foto: Reprodução/ Internet)

O que aconteceu com o ator Jorge Fernando?

E por fim, o Jorge Fernando. O diretor da novela, que apareceu em uma das cenas como Papai Noel, morreu em 2019 em decorrência de uma parada cardíaca. Em 2016, ele foi internado com pancreatite e logo depois sofreu um AVC, que deixou o ator com sequelas

Jorge Fernando - Foto Internet
Jorge Fernando – Foto Internet

Sem dúvidas, esses grandes nomes fazem uma enorme falta na teledramaturgia brasileira.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: