Morto assassinado em emboscada, AVC dentro do BBB e perda de parte do corpo: Ex-BBBs tem triste desfecho

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/02/2022 20h34

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Tadeu Schmidt no "BBB22" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ex-participantes do BBB tiveram desfechos trágicos

No ar desde o último dia (17) de janeiro, o BBB22 vem sendo considerado uma das edições mais frias de toda a história do reality show. Porém, nos últimos dias o público tem se deparado com o que tanto queria ver: desentediamentos, surtos e um pouco de caos.

Entretanto, é importante destacar que em programas anteriores o desespero já chegou a tomar conta de todos após situações vexaminosas. Além disso, também houveram participantes da competição que perderam partes do corpo e outros tiveram desfechos trágicos.

AVC NO CONFINAMENTO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No BBB de 2005, a participante Marielza precisou ser retirada da casa pela equipe médica da Globo. O motivo? A sister sofreu um AVC após entrar na banheira do SPA e foi levada de imediato para um hospital carioca, onde se recuperou e ficou bem. Na época, a famosa acabou sendo desclassificada da atração e substituída por Aline X-9.

Marielza Souza sofreu AVC no “BBB 5” e foi substituída por Aline X9 (Foto ReproduçãoTV Globo)

Marielza Souza sofreu AVC no “BBB 5” e foi substituída por Aline X9 (Foto ReproduçãoTV Globo)

PERDA DE PARTE DO CORPO

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Já Rodrigo Leonel, o Cowboy, vencedor do BBB2, enfrentou poucas e boas depois de faturar uma bolada no reality show. A maré de azar iniciou logo quando o milionário saiu da casa mais vigiada do Brasil.

O brother revelou que decidiu esperar pouco mais de 1 mês para sacar o dinheiro que ganhou, enquanto planejava o que fazer com ele. A decisão foi tomada e Rodrigo investiu tudo em cabeças de gado. “Desse dinheiro eu lembro, na época, eu comprei mil bezerros, que era 350 [cada cabeça] na época, e paguei dois anos de aluguel de uma fazenda. Pronto, isso aí já foi tudo”, revelou o Cowboy em entrevista a Geraldo Luís.

Além da falência, Rodrigo Leonel também perdeu uma parte de seu corpo durante um dia nada produtivo de trabalho. Segundo o ex-BBB, ele perdeu um pedaço do dedo.

Rodrigo Cowboy foi o grande vencedor do BBB2 (Foto Reprodução/Globo)

Rodrigo Cowboy foi o grande vencedor do BBB2 (Foto Reprodução/Globo)

MORTE

Apesar da falência e perda do membro do corpo de Rodrigo Leonel e do AVC de Marielza, nada se compara ao triste fim que outros participantes que já passaram pelo BBB tiveram. O fato é que quatro dos ex-confinados já morreram e deixaram apenas saudades aos amigos, familiares e fãs.

Josy Oliveira, do BBB9, morreu em setembro de 2021 aos 43 anos, após complicações em uma cirurgia para tratar um aneurisma. Norberto Carias dos Santos, o Nonô, também do BBB9, faleceu aos 72 anos em julho de 2017, após uma luta contra um câncer. Edílson Buba, do BBB4, morreu em 2006, aos 34 anos, também após uma luta contra um câncer.

Por sua vez, André Cowboy, que esteve no BBB9, se foi em junho de 2011 aos 37 anos. A morte precoce do participante do BBB se deu após ele ser vítima de uma emboscada e ser assassinado em seu sítio em Alumínio, no interior de São Paulo. Vale destacar que o crime segue sendo investigado até os dias de hoje.

André Cowboy - Foto: Reprodução

André Cowboy – Foto: Reprodução

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.