Como já noticiamos, o personagem Tufão (Murilo Benício) irá se declarar para Nina (Débora Falabella) em “Avenida Brasil”. A cena, que foi gravada no início de agosto, vai ao ar hoje na Rede Globo.
Confira agora o resumo do encontro que vai deixar Tufão bem triste:
Nina decide sair da casa do ex-atleta após Jorginho (Cauã Reymond) contar que seu pai está caidinho por ela. “Sai logo daquela casa. A gente tem que se mandar daqui. Vamos pra Califórnia, só nós dois. Vamos dar um tempo, ficar na boa, ser feliz. Viver a nossa história, o nosso amor… E tem que ser já. Não dá mais pra esperar…”, afirma o rapaz. A cozinheira fica impressionada com a angústia do namorado e insiste em saber o que está acontecendo. “É o meu pai, Nina… Meu pai tá apaixonado por você”, garante Jorginho.
A empregada concorda em deixar a mansão e, ao anunciar seu pedido de demissão, Tufão fica nervoso e resolve abrir o jogo com ela. O mesmo sorri, confirma e tenta se declarar, mas interrompido por Nina.
Veja também

Claudia Raia tem crise de choro após termino de casamento e precisa ser socorrida às pressas por atriz; entenda

Sem trabalho e rejeitados, ex-BBBs da Globo começam a vender conteúdo adulto para se sustentar

Luciele, temendo traição de Denílson, joga marido contra a parede e apresentador confessa tudo: “GPS”
“Eu também tenho uma coisa boa pra contar. Queria mesmo que o senhor fosse o primeiro a saber. Eu pedi as férias pra fazer aquela viagem porque vou me casar!”, diz a grande empregada.
O ex-jogador pede para ela pensar na proposta e Nina diz que as palavras dele a tocaram muito, mas o vê como um pai. Tufão não desiste. Quando ela faz menção em sair, Tufão a segura e diz: “Nina, não esquece… Eu te amo, eu te amo”.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários