Adriana Esteves Avenida Brasil Globo Novelas

Avenida Brasil Final! Prisão, Perdão e Lixão: Descubra os desfechos da trama

Nina, Jorginho e seu filho na reta final de Avenida Brasil
Nina, Jorginho e seu filho na reta final de Avenida Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Tá acabando! Avenida Brasil assim como em sua primeira exibição há oitos anos prende os brasileiros para assistir e torcer por Nina e Carminha; confira o final

Avenida Brasil acabou oficialmente no dia 19 de outubro de 2012 e conseguiu parar o Brasil como poucas tramas da dramaturgia da Globo consegue hoje em dia. Agora que está passando novamente no Vale A Pena Ver De Novo, a novela de Emanuel Carneiro está quebrando as metas de audiência para a faixa horária, mas está se despedindo novamente.

+ Avenida Brasil: Quem matou Max? Mistério é revelado com assassino surpreendente

Vamos então descobrir ou relembrar o final de Avenida Brasil? Então vamos! Carminha, vilã icônica vivida por Adriana Esteves, teve um final em 2012 que muitas pessoas ficaram de queixo caído já que ela se regenera. Como isso acontecerá? Ela cometerá um assassinato para defender sua maior inimiga Nina (Debora Falabella).

+ Fina Estampa: Tereza Cristina assassina chantagista após ter segredo descoberto; saiba quem morre

Ela será levada para a prisão, porém, com o tempo ganhará sua liberdade e se verá completamente abandonada e não é para menos não é? Nisso, Carminha irá parar no último capítulo de Avenida Brasil no lixão e pedindo abrigo para mãe Lucinda (Vera Holtz).

+ Chocolate com Pimenta, após Globo bater o martelo, está de volta a TV; conheça os personagens

Carminha então passará a trabalhar para ajudar Lucinda e certa vez ganhará a visita de Jorginho (Cauã Reymond) e Nina que estarão mais firmes que nunca na Globo. Eles até terão um filho. A protagonista da novela das nove quebra a insegurança da ex-vilã ao lhe tratar com respeito.

Nina chora e abraça Carminha em cena da novela Avenida Brasil
Nina perdoa Carminha em último capítulo de Avenida Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

A personagem de Adriana Esteves não conseguirá entender porque está sendo bem tratada por Nina e Jorginho, mas a mocinha lhe abraçará com sinceridade e lhe dará o seu perdão. Em cena emocionante, inclusive. Tufão (Murilo Benício) e Monalisa (Heloísa Périssé) reatam e vão morar na mansão.

E a última cena de Avenida Brasil será bem brasileira já que a trama das nove acaba com uma partida de futebol no Divino. Ah, não acaba não! 🙁

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.