“Avenida Brasil” é a novela brasileira mais licenciada no exterior

A trama é sucesso em outros países (Foto: Reprodução/TV Globo)
A Rede Globo vai encerrar o ano com a conta bancária mais cheia. É que a novela “Avenida Brasil”, do autor João Emanuel Carneiro, teve os seus direitos de exibição adquiridos por 124 países, com tradução em 17 línguas. Ou seja, a trama encerra o ano como a novela brasileira mais licenciada no exterior.
No ano que vem, a trama vai estrear em mais três países. No dia 6 de janeiro, começa a ser exibido em Israel, El Salvador e Estados Unidos. A novela estará na grade de programação da Telemundo, e na emissora israelense Viva e no Canal 2 de El Salvador.
No dia 16 de dezembro, a trama desembarcou na Argentina Telefe, onde foi líder de audiência no horário. França, Taiti, Guadalupe, Ilhas Maurício, Panamá, Equador, Uruguai, Chile e Venezuela, Croácia, Grécia, e Hungria exibem a trama, que tem Carminha como vilã.
Com informações da jornalista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


