Adriana Esteves Avenida Brasil Globo Novelas

Avenida Brasil Final: Com Max morto, Santiago mostra faceta maligna e tortura Carminha

Carminha fica em estado de choque na reta final de Avenida Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Carminha, em Avenida Brasil, fica em estado de choque ao descobrir crime que seu pai cometeu no passado na trama das nove

Avenida Brasil é uma novela que mostra como as aparências enganam. Prova disso é a própria Carminha, papel de Adriana Esteves, que fingia ser uma mulher íntegra quando na realidade era uma megera. A mocinha da história, Nina (Debora Falabella) que merecia um prêmio por sua atuação e por se infiltrar no seio da casa de sua inimiga.

Só que agora nesta reta final de Avenida Brasil vamos ver que essa premissa cabe também a Santiago (Juca de Oliveira), pai de Carminha. O senhor definitivamente não é flor que se cheire, já que revelará um horrendo crime que cometeu no passado e que definiu o destino da vilã por anos.

+ Totalmente Demais: Eliza se entrega à paixão e perde virgindade em noite romântica

Logo após que Max (Marcello Novaes) é assassinado, Santiago levará Carminha do lixão para sua casa e ordenará que ela pare de chorar. No final das contas, ela amava mesmo o salafrário morto. A personagem de Adriana Esteves tentará explicar os momentos de pânico que passou nas últimas horas que levou a ver seu amante sem vida, mas o senhor lhe cortará.

MÁSCARA DE SANTIAGO CAI AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO DE AVENIDA BRASIL

Santiago mostrará que não se importa e desdenhará da morte de Max para a surpresa de quem está assistindo a novela da Globo. Sentida, Carminha relembrará que o morto era pai dos filhos dela e seu pai se exaltará na cena.

+ Malhação: Lica explode bomba podre de sua família cria guerra

Você devia era levantar as mãos pro céu que se livrou daquele estorvo, que toda vida dependeu de você! Não fosse a estupidez daquele recalcado e você ainda tava lá na casa do jogador, cada vez mais poderosa! Mas o traste só te trouxe problema, desgraça atrás de desgraça!“, definirá ele.

Santiago e Carminha de Avenida Brasil ficam com os rostos de frente um para o outro
Santiago humilha Carminha na despedida de Avenida Brasil (Foto: Reprodução)

Passando a sentir ódio e sem ter mais ninguém, Carminha engolirá a seco e perguntará o que Santiago quer dela. De forma agressiva, ele mandará que ela o respeite porque sabe bem do que é capaz. O senhor quer que Carminha pague tudo o que está lhe devendo e a usará para isso.

Além de se mostrar um verdadeiro canalha ainda será revelado no final de Avenida Brasil que Santiago já cometeu assassinatos, inclusive, matou a mãe de Carminha. Ele mataria a própria filha por dinheiro?

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.