Globo

GloboNovelas

Avenida Brasil ganha primeiras chamadas, mas Globo revolta a web com cortes: “Vocês não tem vergonha?”

Adriana Esteves e Débora Falabella em cena clássica de Avenida Brasil, da Globo. (Foto: Reprodução)
Adriana Esteves e Débora Falabella em cena clássica de Avenida Brasil, da Globo. (Foto: Reprodução)
Adriana Esteves e Débora Falabella em cena clássica de Avenida Brasil, da Globo. (Foto: Reprodução)
Adriana Esteves e Débora Falabella em cena clássica de Avenida Brasil, da Globo. (Foto: Reprodução)

Avenida Brasil ganha chamadas e é criticadas por internautas por cortes em cenas

A Globo começou a divulgar nesta terça-feira (24), a novela Avenida Brasil (2012) durante o intervalo de Por Amor (1997), no Vale a Pena Ver de Novo. O anúncio mostrou que trama vai voltar a partir do dia 7 de outubro.

Avenida Brasil ganha primeira chamada com data de estreia e o que a Globo fez deixa o público sem acreditar

Mileide Mihaile solta o verbo contra Wesley Safadão e detona após atitude: ”Acusações criminosas”

Globo toma decisão drástica, anuncia novo horário para Avenida Brasil e fica com duas reprises no ar; veja a chamada

A divulgação mostrou o “oi oi oi” do tema de abertura – ‘Vem Dançar com Tudo’, de Robson Moura e Lino Krizz. Além disso, exibiu a rivalidade de Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) e o tradicional congelamento de final do capítulo.

Veja também

Na internet, a repercussão não foi tão a esperada. Com um tom mais leve, a narradora Mabel Cezar  dando oi “para quem deixou saudade numa das novelas de maior sucesso dos últimos tempos“. “Oi, família do Tufão (Murilo Benício)! Oi, galera do bairro do Divino! Oi, turma do lixão! Oi, oi, oi pra todo mundo!“,  disse a chamada da novela.

“Vocês não tem vergonha não? Que história é essa de apresentar um lixo de chamada desses? As chamadas originais de ‘Avenida Brasil’ eram tão icônicas. As chamadas da reprise deveriam ser também“, disparou um usuário do Twitter sobre a novela. “Uma novela maravilhosa dessa com uma chamada meia boca“, contou outro.

https://twitter.com/folhetinesco/status/1176613444168179713

Rebeca Abravanel passa por cima de fraude no SBT e muda da água para o vinho após humilhação

A Globo também cortou a fala de Nina que viralizou na web. “A Globo tirou o “me serve, vadia”. “Mal passou a chamada e a Globo já cortou o famoso ‘me serve vadia’, nem quero imaginar o que vai acontecer com a novela inteira quando começar“, criticou um internauta sobre Avenida Brasil.

É válido dizer que a reprise de Avenida Brasil foi confirmada após chamadas de Êta Mundo Bom já terem sido gravadas. Porém, de última hora, a Globo optou pela novela de João Emanuel Carneiro para exibir no Vale A Pena Ver De Novo.

Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício) em Avenida Brasil (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários