Novelas

Novelas

“Avenida Brasil”: Jorginho convence Débora a guardar fotos de Carminha

Jorginho (Cauã Reymond) põe em prática o plano de esconder as fotos que incriminam Carminha (Adriana Esteves) e pede a ajuda de Débora (Nathalia Dill).

“Eu queria te pedir um grande favor. Pra você guardar um documento, um documento muito importante pra mim e pra Nina. Você pode fazer isso pra gente?”, pergunta.

Ela percebe que é algo contra Carminha e aceita ajudar o ex, sem nem mesmo saber do que se trata. O jogador aproveita para conversar com Débora e fica sabendo da falência de Cadinho (Alexandre Borges). “Pô, é por isso que seu pai  lá no Divino!”, solta Jorginho.

Rede Globo

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários