Avenida Brasil Novelas

Avenida Brasil: Nina grita “me serve vadia” na tarde da Globo e leva público ao delírio

Para felicidade dos fãs, Globo exibe na íntegra cena do "Me Serve Vadia" de Avenida Brasil (Montagem: TV Foco)
Para felicidade dos fãs, Globo exibe na íntegra cena do “Me Serve Vadia” de Avenida Brasil (Montagem: TV Foco)

Para surpresa de todos a Globo não cortou uma das cenas mais icônicas da novela Avenida Brasil, e exibiu a sequência na íntegra na tarde dessa sexta-feira, Vale a Pena Ver de Novo

Escrita por João Emanuel Carneiro em 2012, a cena de Avenida Brasil em que Nina mostra que tem provas que pode incriminar Carminha e usa toda sua força do ódio para se vingar e humilhar da mulher que foi sua madrasta do passado e acabou destruindo sua vida, a mandando para um lixão foi ao ar na íntegra pela Globo

A cena que fez sucesso em 2012 foi uma das pioneiras em memes novelísticos e virou um bordão que transgrediu as fronteiras da teledramaturgia e perdurou por um bom tempo nas redes sociais, onde inclusive voltou a fazer sucesso essa semana.

A Bom Sucesso, terminada recentemente no horário das sete da Globo, inclusive fez uma homenagem a cena de Avenida Brasil. A novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm fez referência ao clássico, quando em determinando momento da história o personagem William (Diego Montez) grita com Gisele (Sheron Menezzes), as mesmas falas ditas por Nina para Carminha.

Como foi a homenagem de Bom Sucesso para Avenida Brasil

Colegas de trabalho, William descobre que Gisele é amante do marido de sua chefe. E com a cena, Avenida Brasil conquistou mais uma ótima audiência para as tardes da Globo, 21 pontos, segundo medições prévias. Vale lembrar que a novela queridinha da emissora dos Marinhos ainda reserva grandes emoções, como as cenas em que Carminha é desmascarada pela família de Tufão e também a cena em que a personagem de Adriana Esteves invade a cerimônia de casamento de Nina e Jorginho, a trama ainda renderá bons frutos para o canal.

Nas redes sociais o público foi ao delírio, principalmente pelo fato da Globo não ter cortado as partes consideradas mais fortes, veja alguns registros:

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.