Avenida Brasil Novelas

Avenida Brasil: Quem matou Max? Mistério é revelado com assassino surpreendente

Max (Marcello Novaes) é assassinado no lixão e inicia mistério na reta final de Avenida Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Max (Marcello Novaes) é assassinado no lixão e inicia mistério na reta final de Avenida Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Avenida Brasil tem mistério com assassinato de Max. Saiba quem matou o vilão da novela da Globo

A Globo exibe em Avenida Brasil a partir desta segunda-feira (20) a sequência em que Max (Marcello Novaes) é assassinado no lixão e inicia o “quem matou Max?”. O crime, antecipado na reprise no Vale a Pena Ver de Novo, agitou a reta final da novela em 2012 e surpreendeu Carminha (Adriana Esteves) assassina.

Transtornado, Max invadiu o lixão e manteve a família na mira de sua arma. Para completar, o mau-caráter capturou Nina (Débora Falabella), que também será aterrorizada. Isso será o suficiente para levar vários personagens da trama ao lixão e transformar todos em suspeitos do assassinato.

+ Avenida Brasil: Novela inicia derrocada de Carminha e Adriana Esteves abre o jogo sobre final diferente

+ Fina Estampa: Tereza Cristina assassina chantagista após ter segredo descoberto; saiba quem morre

Após fazer Nina de refém, Max dará uma pancada na mocinha, que cairá desmaiada. Assim que recobrar os sentidos, ainda meio grogue, ela verá o bandido com uma faca e pegará uma enxada para investir contra ele, na tentativa de se defender.

QUEM MATOU MAX EM AVENIDA BRASIL?

Neste momento, Nina será surpreendida por uma pessoa misteriosa que a atacará por trás e levará outra pancada, caindo desmaiada novamente. Quando acordar, Nina verá Max morto e acreditará que assassinou o vilão com um golpe de enxada.

Max (Marcello Novaes) morto no lixão em Avenida Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Max (Marcello Novaes) morto no lixão em Avenida Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Jorginho (Cauã Reymond) chegará na sequência e levará a amada embora do local do crime. “Não! Eu não posso deixar ele aqui! Vão pensar que fui eu!”, falará ela. “Não foi? Quem foi? Você viu?”, questionará Jorginho, que se surpreenderá.

Nina dirá que não sabe e ele perguntará o que aconteceu. “Eu não sei!… Só lembro que ele veio pra cima de mim com uma faca, eu tava tonta, mas… Eu peguei a enxada… eu fui… Eu apaguei!”, explicará a jovem. Lucinda (Vera Holtz) chegará a confessar o crime, mas não será ela a assassina.

CARMINHA REVELA QUE É A ASSASSINA

Carminha (Adriana Esteves) confessa que matou Max (Marcello Novaes) no final da novela (Foto: Reprodução/Globo)
Carminha (Adriana Esteves) confessa que matou Max (Marcello Novaes) no final da novela (Foto: Reprodução/Globo)

Mas afinal, quem matou Max? O mistério só será desvendado no último capítulo de Avenida Brasil, quando Carminha revelar que assassinou o comparsa no lixão. “Delegado, quem matou o Max fui eu”, vai disparar a vilã durante acareação na polícia, para a surpresa de todos.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br