Avenida Brasil Novelas

Avenida Brasil: Carminha e Lucinda têm segredo bombástico no passado; saiba qual

Carminha (Adriana Esteves) e Lucinda (Vera Holtz) têm segredo em Avenida Brasil (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)
Carminha (Adriana Esteves) e Lucinda (Vera Holtz) têm segredo em Avenida Brasil (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)

Avenida Brasil tem mistério entre Carminha e Lucinda, e segredo envolve tragédia. Descubra o que aconteceu!

O grande segredo de Avenida Brasil sobre a ligação entre Carminha (Adriana Esteves) e Lucinda (Vera Holtz) será revelado nos últimos capítulos da novela e envolve traição e tragédia familiar que terminou com mortes.

Desde o início da trama de João Emanuel Carneiro, fica evidente para o público o mistério entre a vilã e a “mãe do lixão”, e Lucinda se culpa por algo que causou de ruim na vida de Carminha no passado. Porém, as duas na verdade foram enganadas por Santiago (Juca de Oliveira), o grande vilão.

+ Se Joga tem futuro ameaçado na Globo após sucesso de Maju e pode não voltar ao ar

+ Avenida Brasil: Quem matou Max? Mistério é revelado com assassino surpreendente

TRAGÉDIA UNE O PASSADO

O segredo bombástico que envolve as duas é que Lucinda acredita que matou Virgínia, a mãe de Carminha, e se sente culpada pela vida desgraçada da megera. A idosa ainda se culpa por Nilo (José de Abreu) ter levado Carminha e Max (Marcello Novaes) para o lixão em uma vingança contra ela.

O SEGREDO DE CARMINHA E LUCINDA EM AVENIDA BRASIL

O mistério do passado na verdade foi um grande mal entendido que desgraçou a vida da “mãe do lixo”. Ainda jovem, Nilo era casado com Lucinda e flagrou a mulher o traindo na cama com Santiago. Ele, então, contou tudo para Virgínia.

Lucinda (Vera Holtz) acredita que matou a mãe de Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Lucinda (Vera Holtz) acredita que matou a mãe de Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Descontrolada após saber da traição, a mãe de Carminha assassinou Clarinha, a filha de Lucinda e Nilo de apenas 07 anos. Para vingar o assassinato da herdeira, a personagem de Vera Holtz matou Virgínia e foi presa. Depois da tragédia, Nilo virou mendigo, sequestrou Carminha e a levou para o lixão junto com Max.

O que Lucinda não sabe é que não foi ela quem matou a mãe de Carminha em Avenida Brasil. A idosa carrega essa culpa por anos, mas o tiro que ela disparou não atingiu a rival. O responsável pelo assassinato de Virgínia foi Santiago, que matou a esposa assim que ela saiu.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br