Mais um país poderá ver a vingança de Nina
A novela “Avenida Brasil” que registrou boa audiência e repercussão para a Rede Globo em 2012, passará a ser exibida na Venezuela.
Foi o canal a cabo Venevision Plus, do grupo Venevision, maior conglomerado de TV da Venezuela, que adquiriu os direitos da trama.
O folhetim vai estrear no próximo dia 15, às 20h00 na emissora venezuelana.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Hudson William
Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.