“Avenida”: Jorginho chora na porta de casa de Nina após ser abandonado
Jorginho (Cauã Reymond) vai ficar desesperado com o fora que levou de Nina (Débora Falabella) em “Avenida Brasil”.
O jogador vai invadir o prédio da amada e ficar chorando do lado de fora do apartamento. A cena vai ai ar no capítulo desta quinta-feira (10).
.jpg)
“Abre essa porta, Rita! Não faz isso com a gente. Eu te amo. E você também me ama, eu sei! Não me abandona”, implora Jorginho, em vão.
Do outro lado da porta, Nina escuta tudo sofrendo, mas não abre para o jogador.
Leia também
“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.
Com informações do site Natelinha
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


