TV Foco

TV Foco

Avião cai em São Paulo e Globo confirma trágica notícia com dezenas de vítimas: “Ferimentos graves”

Acidente matou duas pessoas no interior de São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo/Prefeitura de Boituva)
Acidente matou duas pessoas no interior de São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo/Prefeitura de Boituva)

Um acidente de avião que tinha onze pessoas matou duas delas na cidade de Boituva, interior de São Paulo, segundo a Globo

Uma tragédia aconteceu envolvendo um avião de pequeno porte, nesta quarta-feira (11). O G1 online, jornal da TV Globo, informou que a aeronave precisou fazer um pouso de emergência na cidade de Boituva, no interior de São Paulo, e tinha 11 paraquedistas a bordo.

Equipes da Polícia Militar, os bombeiros e a prefeitura compareceram ao local para prestarem socorro às vítimas. Até o momento, duas mortes foram confirmadas de acordo com o “Balanço Geral SP”, da Record.

A prefeitura informou que o piloto conseguiu fazer o pouso de emergência e as 11 pessoas foram levadas para um hospital da região com vida, mas naquele momento as duas vítimas ainda estavam em estado grave.

Houve vazamento de combustível e as equipes precisaram cercar o local para evitar riscos de explosão. Após as primeiras medidas, o local ficou seguro para realizar os resgates dos paraquedistas que estavam no avião.

Os bombeiros também informaram que a aeronave bateu em uma torre de alta tensão antes de pousar e ainda parou de ponta cabeça na área da mata onde aconteceu o resgate. O local fica próximo à Estrada Vicinal de Boituva.

Veja também

MUITOS ACIDENTES

Nos últimos meses vários acidentes de avião assolaram o Brasil. Um dos que mais aterrorizaram o público aconteceu com Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos após um jatinho atingir uma torre de alta tensão da região de cachoeira próxima à cidade de Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria um show no dia.

DADOS

Nas semanas seguintes, muito se falou sobre as regras e rotas de voos no Brasil que podem ser perigosos. Segundo a CNN Brasil, houve 114 ocorrências com aviões em 2021 e 50 mortes. Em 2020, foram 149 ocorrências com o mesmo número de vítimas fatais, de acordo com o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Acidente de avião tinha onze pessoas a bordo (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Acidente de avião tinha onze pessoas a bordo (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Assuntos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários