Paula Fernandes

Paula Fernandes

Avião com Paula Fernandes sofre pane no ar, fumaça invade cabine e cantora vê morte: “Um acidente”

Paula Fernandes
Paula Fernandes falou sobre um situação de pânico dentro de um avião (Foto: Reprodução)

Durante um voo a trabalho, a cantora viveu um dos momentos mais aterrorizantes de sua vida

Quem vê o glamour dos artistas na TV ou nas redes sociais, nem imagina os perrengues que eles passam no dia-dia, não é mesmo? Pois bem, no programa ‘Que história É Essa Porchat?‘, exibido pela GNT, Paula Fernandes expôs uma situação aterrorizante dentro de um avião.

A cantora contou que parte de sua rotina, antes da pandemia, se resumia em vários voos por todo o Brasil e foi aí que o trajeto entre o Rio Grande do Sul e Salvador, por pouco não se tornou fatal para Paula Fernandes e toda sua equipe.

“Como é que começou o teu dia horrível?”, indagou Fábio Porchat, e foi aí que Paula Fernandes abriu o coração sobre o seu medo de avião.

Veja também

Em 2011 eu fiz 220 apresentações, então era um dia seguido do outro. Eu sempre tive pavor de voar, mas eu tive que, obrigatoriamente, aprender a suportar aquele momento que estava dentro do voo. No principio era pânico, mas com o cansaço, eu encostava e dormia“, iniciou a famosa antes de lembrar do episódio que marcou sua vida.

De repente eu acordei, durante o voo, senti um cheiro de fumaça. Tinha tanta fumaça dentro daquele avião, que eu não consegui enxergar quem estava na minha frente. Bateu um desespero, eu pensei de tudo“, disse a sertaneja, que prosseguiu.

“Eu perguntei o que estava acontecendo, mas ninguém sabia me responder, o avião começou a descer, naquele processo de despressurizar. Eu pensei: ‘A gente vai morrer asfixiado, vai morrer, é hoje‘”, disparou Paula Fernandes, admitindo que pensou no pior.

Felizmente, o piloto da aeronave conseguiu contornar a situação e pousou o avião com segurança, porém, a artista revelou que seguiu traumatizada com o incidente.

E aquele desespero, na hora que a gente pôs o pé no chão, eu não sabia se eu chorava, se eu xingava, se eu brigava, eu só sei que eu falava: ‘Gente eu quero largar essa profissão, eu não aguento mais’, eu sofria profundamente por não gostar de voar”, desabafou a beldade.

E TEM MAIS!

Paula Fernandes
Paula Fernandes durante o Que História É Essa Porchat (Foto: Reprodução)

Mais tarde, no mesmo dia, Paula Fernandes relatou a Fábio Porchat que ainda sofreu um acidente de carro, a caminho do show.

“Eu cheguei no hotel ainda chorando, depois de me recuperar fomos para o local, eu no carro na frente e nossa equipe na van atrás. Tinha um trecho numa estrada escura e de repente apareceu um cara carregando uma moto… O nosso motorista reduziu e o cara da van, acho que ele tava dormindo, ele tava meio desligado e veio na nossa traseira“, contou a morena, indignada.

“Só ouvi o (barulho do freio e da batida)”, disse Paula Fernandes. “Não era um dia muito de transporte pra você né?”, questionou Porchat, com bom humor. “Olha, se eu andasse de jegue, naquele dia, ia dar errado”, concluiu a famosa, ainda incrédula.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários