Globo

Globo

Avião de Galvão e Ronaldo sofre com problemas técnicos

Ronaldo é um dos comentaristas da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Mais um susto tomou de conta de estrelas da Globo por conta de problemas aéreos. Trata-se da equipe esportiva do canal, que teve sua viagem para o Chile atrasada pro conta de falhas técnicas no avião da Sky Airlines.

O time formado pelo narrador Galvão e os comentaristas Ronaldo Fenômeno e Arnaldo Cezar Coelho tiveram que retornar para Santiago após um cheiro de fumaça no avião.

“E o Arnaldo feliz. Ele diz que é de susto, né Ronaldo?”, postou Galvão na legenda da foto publicada em uma rede social.

Eles estavam de viagem para a cobertura de um jogo da seleção, que jogará no país em mais uma das partidas da primeira fase da Copa América.

Em tempo

Veja também

O casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck passaram por algo bem parecido nos últimos dias, só que com consequências bem mais graves.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

avião

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários