Celebridades

Celebridades

Avião irregular interditado com Xuxa já foi usado clandestinamente por outra celebridade

A apresentadora Xuxa Meneghel no Dancing Brasil 4 (Foto: Reprodução/Record)
A apresentadora Xuxa Meneghel no Dancing Brasil (Foto: Reprodução/Record)
Xuxa (Foto: Reprodução)
Xuxa (Foto: Reprodução)

Como já foi informado pelo TV Foco, Xuxa Meneghel passou por um momento de sufoco após ter sido impedida de retornar para o Rio de Janeiro neste domingo, 25 de novembro, depois de realizar show em Fortaleza devido a uma irregularidade na aeronave fretada.

A empresa responsável por chamar Xuxa, a Planner Eventos, contratou um jato particular para fazer um serviço de táxi aéreo, o que não é permitido pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Ao tentarem embarcar, a loira e toda a equipe foram barrados.

+Desesperada, filha de Pelé desabafa sobre a saúde do pai: “conserta uma coisa, dói outra”

A cantora Claudia Leitte foi quem já sofreu esse golpe e a aeronave foi interditada em outubro após fazer o transporte da artista clandestinamente.

“Muitos artistas têm sido vítimas deste tipo de infração, que pode colocar em risco a segurança das pessoas a bordo e em solo. Vamos instaurar um processo administrativo para apurar as possíveis infrações e aplicar medidas enérgicas para evitar que este tipo de coisa ocorra novamente”, afirmou o gerente de Ação Fiscal da Anac, Marcelo Lima em nota.

Veja também

+A Fazenda: Confiante, Caique Aguiar garante que estará na final do reality: “tenho tido uma conduta correta”

Por meio das redes sociais, Xuxa fez um desabafo. “No caminho ao aeroporto ficamos sabendo que nosso avião tinha tido pane, fiquei bastante preocupada, chegando aqui, descobrimos que nosso avião, que tinha sido contratado era uma furada, estava sendo usado como táxi aéreo, mas não era permitido, então nosso avião vai ficar preso até segunda-feira”, afirmou.

“Terminei o show não era nem meia-noite, porque a gente tinha que estar viajando à meia-noite. Agora são 4h30 da manhã em Fortaleza, 5h30 no Rio de Janeiro, minha filha está indo embora domingo, fiz de tudo para ficar um pouco com ela, mas a contratante deixou a gente na mão. A gente está até agora aqui no aeroporto em Fortaleza. Não tem como a gente pegar o avião”, desabafou a loira.

+O Sétimo Guardião: Gabriel toma decisão e irá investigar o assassinato em Serro Azul

Ela prosseguiu: “A mesma empresa tinha me contratado para fazer show em Recife, no dia 1º de dezembro. Gostaria de dizer não farei o show, sinto muito. Essa pessoa não é uma pessoa digna, então eu não posso ser profissional. Poderia ter acontecido alguma coisa com a gente neste avião”.

A apresentadora continuou desabafando: “Meu irmão está dormindo ali no chão, meu sobrinho também. Todo mundo aqui na sala de espera. Nada acontece. Estou presa aqui porque a contratante não cumpriu o contrato, que inclui me buscar e levar de volta para casa. Vocês acham que seria legal chamar a polícia?”.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários