Marília Mendonça

Marília Mendonça

Tragédia! Avião que caiu com Marília Mendonça já pertenceu a dupla sertaneja Henrique e Juliano

Marília Mendonça ao lado de Henrique e Juliano (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça ao lado de Henrique e Juliano (Foto: Reprodução)

Cantora morreu aos 26 anos de idade, após ter sofrido uma trágica queda de avião

A aeronave de modelo C90A, número de série LJ-1078, usada pela cantora Marília Mendonça na última sexta (05), e que acabou se envolvendo num acidente fatal foi vendida à empresa de táxi aéreo pela dupla sertaneja Henrique e Juliano. A informação acabou vindo à tona nesta segunda (08), pela assessoria da cantora.

“Henrique & Juliano venderam a aeronave de modelo C90A, número de série LJ-1078, pouso convencional 2 motores turbo-hélice em 09 de julho de 2020 para empresa PEC TÁXI AEREO”, diz o comunicado enviado à imprensa, que ainda disponibiliza o link para consulta ao cadastro do avião no registro aeronáutico brasileiro.

CANTORA SEMPRE FOI UMA PESSOA CUIDADOSA

A nota da assessoria de imprensa ainda reforça que Marília Mendonça sempre foi muito cuidadosa e manteve critérios bem definidos para orientar a marcação de compromissos profissionais. Ao contrário do que muitos artistas fazem, Marília Mendonça não aceitava as chamadas “dobras”, quando mais de uma agenda era marcada para um mesmo dia.

Em relação a isso, a assessoria de Marília esclareceu que “a cantora sempre se preocupou com a sua segurança e de toda a equipe, por isso, não agendava (…) compromissos seguidos no mesmo dia, seja demandas de imprensa, shows e outros tipos de apresentações. Ressaltamos que o único compromisso dobrado em sua carreira ocorreu em 2016, na premiação dos “Melhores do Ano”, no Domingão do Faustão, após o show de Itaberaí, Goiás”.

Marília Mendonça sofreu acidente de avião (Foto: Reprodução/Instagram/Redes Sociais)
Marília Mendonça sofreu acidente de avião (Foto: Reprodução/Instagram/Redes Sociais)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários