Celebridades

Avião que estava Padre Fábio de Melo tem alerta de segurança e ele sofre mal súbito

Padre Fábio de Melo
Padre Fabio de Melo

O padre Fábio de Melo tem um dos perfis mais seguidos nas redes sociais do Brasil. Somente no seu Instagram são cerca de 14 milhões de pessoas que acompanham as suas postagens diárias com conteúdos religiosos, de conforto e até publicações bem-humoradas e fotos a respeito do seu dia a dia.

Padre Fabio de Melo recebe conselho amoroso, “mete a boca” e acaba “assediado” por interesseiros

Assim como no Instagram, o padre tem um perfil no Twiiter, no qual ele fala sobre diversos assuntos expressando a sua opinião sobre muitos deles. Além disso, o padre gosta muito de brincar com seus seguidores e relatar coisas do seu cotidiano. Até para reclamar de um serviço prestado por uma instituição financeira o padre usa seu perfil da maneira engraçada que lhe é bastante peculiar.

Na tarde desta sexta-feira (24), ele resolveu brincar mais uma vez com seus seguidores e falou de uma situação embaraçosa que ele passou em pleno voo, na qual a aeromoça deu as instruções básicas sobre uma possibilidade de queda de avião. Ele fez um desabafo em seu Twitter contando esse momento da forma mais bem-humorada possível.

“A comissária alerta que estamos numa saída de emergência e caso seja necessário teremos de arrancar as janelas para que todos saiam mas fala sorrindo enquanto sorrio por fora chorando por dentro pois já imaginei o avião caindo no mar e eu bancando o guerreiro falando é por aqui”, escreveu o padre.

Cantor sertanejo famoso irá se casar e cerimônia será celebrada pelo Padre Fábio de Melo

Como era de se imaginar, a publicação rendeu várias curtidas e compartilhamentos com os mais variados comentários de internautas brincando com ele a respeito dessa situação que ele passou em pleno ar.

Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo falou sobre assunto polêmico (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que ontem enquanto fazia um exame de sangue, o Padre Fábio de Melo desmaiou. O religioso foi levado às pressas para o pronto socorro. Ele estava fazendo um Stories, no Instagram, que foi interrompido quando ele teve um desmaio súbito.

“Toda vez que faço exame de sangue, é um sofrimento. Tem que deitar a pessoa, quase que fazer uma anestesia geral”, disse o religioso, que logo em seguida perguntou ao enfermeiro a quantidade de sangue que seria retirada. “Umas 10 ampolas, mais ou menos”, disse o profissional.
Em seguida, foi compartilhada uma imagem informando que o padre havia passado mal. “A gravação foi interrompida porque o padre Fábio de Melo desmaiou e agora está sendo atendido no pronto-socorro”, dizia a mensagem. Vamos ter que voltar nossas energias positivas pro Padre né? Ele parece estar precisando.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;