Internacional Música

Avicii, dois anos após suicídio que abalou o mundo, é relembrado e ganha museu em homenagem ao seu trabalho

Avicii ganhará museu em homenagem ao seu trabalho e vida pessoal (Foto: Reprodução)
Avicii ganhará museu em homenagem ao seu trabalho e vida pessoal (Foto: Reprodução)

O objetivo do museu é relembrar ao público os trabalhos do DJ desde o início de sua jornada, quando o sucesso ainda não era esperado por ele.

Jovem e com um futuro promissor, a música perdeu um grande ídolo após o falecimento do DJ Avicii, que morreu aos 28 anos de idade em 2018, após tirar sua própria vida.

+PC Siqueira sofre duro golpe, é acusado de compartilhar fotos de criança nua e conversas são expostas: “Pedofilia”

+William Bonner para JN, fala sobre invasão de homem armado na redação e expõe Renata Vasconcellos: “Perturbado”

Agora, dois anos depois da tragédia, o músico ganhará uma belíssima homenagem em sua cidade natal, Estocolmo, Suécia. O astro terá um museu totalmente dedicado a sua carreira artística e vida pessoal, com o nome de Avicii Experience.

O objetivo do museu é relembrar ao público os trabalhos do DJ desde o início de sua jornada, quando o sucesso ainda não era esperado por ele. Segundo as informações divulgadas pela imprensa internacional, a meta é que o local seja inaugurado no próximo ano, em uma cidade chamada Space.

Lembranças, fotos e vídeos inéditos, estarão presentes no local, além de versões totalmente inéditas do single Levels, que até o momento da morte de Avicii não estava disponível ao público.

Os lucros obtidos no local serão doados a fundação Tim Berling Foundation, organização essa criada pelos pais do músico que visa ajudar na prevenção do suicídio e na luta de pessoas que sofrem com doenças mentais.

+ Renata Vasconcellos, após ataque de homem com faca na Globo, aparece ao vivo no JN e anúncio é feito: “Agiu rápido”

A legião de fãs construída por Avicii aguarda ansiosamente a inauguração do espaço que promete trazer momentos marcantes que fizeram parte da vida deles e da carreira do falecido músico.

Avicii ganhará museu em homenagem ao seu trabalho e vida pessoal (Foto: Reprodução)
Avicii ganhará museu em homenagem ao seu trabalho e vida pessoal (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.