Celebridades

Celebridades

Ávine Vinny, cantor do ‘late coração’, deixa prisão em Fortaleza e fala pela primeira vez após ameaçar ex-mulher

Ávine Vinny deixa prisão e fala pela primeira vez após ameaçar ex-mulher (Foto: Divulgação)
Ávine Vinny deixa prisão e fala pela primeira vez após ameaçar ex-mulher (Foto: Divulgação)

O cantor Ávine Vinny faz pronunciamento em seu Instagram após deixar prisão

Nesta terça-feira (14), o cantor Ávine Vinny, conhecido pela música de sucesso ‘Coração Cachorro’, foi solto depois de sua ex-mulher, Laís Holanda, retirar a queixa de ameaça feita contra ele .

Na noite de ontem, segunda-feira (13), Ávine Vinny foi preso em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica, de acordo com a Polícia Civil de Fortaleza.

Já fora da prisão, o cantor falou sobre o assunto e mandou um recado para os fãs e seguidores em seu perfil oficial no Instagram.

Ávine Vinny afirmou que nunca conseguiu imaginar que aconteceria algo assim em sua vida e agradeceu a ex-mulher por ter retirado a acusação de ameaça.

“Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma”, escreveu o ator em seu stories.

Veja também

E não parou por aí não, o cantor ainda agradeceu a ex-mulher, Laís Holanda.

“Tenho que agradecer a Laís Holanda por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, finalizou ele ainda nos stories de seu Instagram.

Publicação de Ávine Vinny (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicação de Ávine Vinny (Foto: Reprodução/ Instagram)

SOBRE A PRISÃO DO CANTOR

Para quem não sabe,  Ávine Vinny foi preso na tarde de ontem (13). O cantor foi detido em Fortaleza depois de ser acusado de fazer ameaças à ex-mulher, Laís Holanda.

As informações foram divulgadas pelo colunista Léo Dias, do site ‘Metrópoles’.

Leia mais: Ávine Vinny, cantor do ‘Late Coração’, é preso em Fortaleza após ameaçar ex-mulher de morte

LAÍS TIROU A QUEIXA CONTRA O ARTISTA

Ainda nesta terça-feira (14), no período da manhã, de acordo com o site ‘Em Off’, Laís Holanda, que trabalha como enfermeira, tirou a queixa contra o cantor.

Ela entrou com um pedido de renúncia e então, a denúncia acabou sendo arquivada.

“A vítima entende, neste momento, que não há interesse em prosseguir com a tramitação do processo”, afirmou a defesa da ex-mulher de Ávine Vinny.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários