Celebridades

Celebridades

Aviões do Forró tem dívida milionária exposta e a cantora Solange, sozinha, é acusada de dever mais de 17 milhões

Solange Almeida e Xandy Avião quando tocavam juntos (Foto: Reprodução/Facebook)
Solange e Xandy Avião quando tocavam juntos (Foto: Reprodução/Facebook)
Solange Almeida e Xand Avião foram parceiros no Aviões do Forró por muitos anos (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)
Solange Almeida e Xand Avião foram parceiros no Aviões do Forró por muitos anos (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)

O grupo musical Aviões do Forró passa por um momento crítico em sua carreira após anos e anos de sucesso, principalmente na região Nordeste do país, onde a banda fez sucesso inicialmente até ser alçada à fama em nível nacional. Isso porque a banda Aviões do Forró está com uma dívida milionária com a Receita Federal, além de enfrentar uma ação judicial movida por Solange Almeida, ex-vocalista do grupo.

De acordo com informações dos jornalistas Demitri Túlio e Walber Freitas publicada no jornal O Povo, de Fortaleza, a dívida inicial da banda Aviões do Forró com a Receita Federal ultrapassa a casa dos 14 milhões de reais. A reportagem revela ainda que o valor cobrado está inserido em um documento de contestação da empresa Aviões do Forró Gravações e Edições Musicais Ltda.

+Sheila Mello é vítima de ofensas, ex-marido se envolve e dançarina resolve se pronunciar

+Sandy faz aniversário para o filho Theo, proíbe a criança de aparecer e é detonada

+A Dona do Pedaço: Vivi faz comentário maldoso em jantar oferecido para Maria da Paz e causa a maior confusão

Veja também

Ainda segundo o que foi noticiado, Isaías Duarte, principal empresário da banda, acusa a cantora Solange Almeida, ex-vocalista do Aviões do Forró, de dever ao grupo um valor acima de 17 milhões de reais.

Em maio, Solange Almeida virou notícia em todo o país após vir à tona uma ação movida pela cantora na Justiça contra o Aviões do Forró, em que ela pede uma indenização no valor de 5 milhões de reais aos seus ex-sócios, entre eles o cantor Xand Avião, ex-parceiro musical da famosa, com quem ela manteve compromissos profissionais por mais de dez anos.

Solange Almeida no 'Altas Horas' (Foto: TV Globo)
Solange Almeida fala sobre saída do Aviões do Forró. (Foto: TV Globo)

No começo deste mês, representantes do grupo Aviões do Forró divulgou uma série de esclarecimentos sobre algumas notícias que estavam sendo veiculadas na imprensa e nas redes sociais referente ao processo movido por Solange Almeida e às supostas dívidas da banda com a Receita.

Primeiro, o comunicado diz que “é falso que a ex-vocalista (Solange Almeida) tenha pedido 5 milhões como indenização por ter saído do Aviões do Forró. É fato, a ex-sócia pede uma prestação de contas. Tal pedido será julgado pela justiça, que vai decidir se ela receberá algum valor ou terá que pagar valores”.

Em seguida, o Aviões do Forró ressalta que é “fake que acaba de ser deflagrada uma ação fiscal contra a banda. É fato (que) esta é uma ação de 2016 e a banda já cumpre pontualmente, normalmente e legalmente com seus deveres fiscais”.

+Paulo Henrique Amorim é desligado Domingo Espetacular da Record após detonar Bolsonaro, revolta toma conta e discussão explode

Em tempo A queixa de Solange Almeida referente aos desentendimentos com seus ex-sócios de Aviões do Forró acabou virando pauta do programa Domingão do Faustão. Ao vivo na atração da Globo, a cantora disse que essa é “uma questão que já era para ter sido resolvida”, afirmou que esperou “quase dois anos alguma posição” da banda, que não veio, e ressalta ter tentado manter “algumas conversas” com seus outrora colegas de trabalho, mas não conseguiu resposta e por isso decidiu abrir uma ação na Justiça.

https://www.instagram.com/p/BzA-asNB4mE/

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários