Lamentavelmente, Dona Tereza, de 78 anos, perdeu Marília Mendonça e um filho no acidente de avião fatal
Em uma entrevista exclusiva à GloboNews, a avó de Marília Mendonça se pronunciou sobre a morte da cantora sertaneja, nesta sexta-feira, dia 5 de novembro.
Dona Tereza é mãe de Abicieli Silveira Dias Filho, que era tio e assessor da artista, também presente no voo fatal que tirou a vida de ambos, após uma queda em Minas Gerais.
A cantora seguia rumo à cidade de Caratinga, onde faria um show. Além dela e do tio, outras três pessoas também morreram no acidente, incluindo um produtor, o piloto e o copiloto.
Emocionada durante a entrevista, Dona Tereza falou sobre as lembranças que terá de Marília Mendonça. “Era uma pessoa maravilhosa, pessoa meiga, menina boa. Ela tinha o maior cuidado comigo”, declarou.
Por causa dessa perda trágica, a Globo mudou por completo sua programação. Além da entrevista, a série documental da famosa foi exibida na TV aberta e Pedro Bial também reprisou uma entrevista recente com a sertaneja.
Leia também
“Teve uma carreira muito bem feita, muito maravilhosa. Que Deus a coloque em um lugar muito maravilhoso também”, continuou dizendo a avó, interrompendo a fala algumas vezes para segurar o choro.
Ela encerrou a conversa falando sobre o filho, Abicieli. “Ele era uma pessoa ótima. Era o companheirão dela no trabalho dela. Perdi ele e perdi a neta também”, lamentou.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, no auge do sucesso na música brasileira (Foto: Reprodução)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br



