Nego do Borel

Nego do Borel

A Fazenda 13: Avó de Nego do Borel pede “nova chance” ao neto no reality: “Catava latinha”

A Fazenda 13: Avó de Nego do Borel pede “nova chance” ao neto no reality (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13: Avó de Nego do Borel pede “nova chance” ao neto no reality: “Ele era muito pobre”

O funkeiro Nego do Borel já entrou no reality da Record, A Fazenda 13, como um dos participantes mais polêmicos da edição. Fazendo jus a fama, o artista protagonizou um verdadeiro surto no início desse fim de semana durante o confinamento, deixando o seu nome entre os mais comentados das redes sociais. Com o burburinho, a avó do cantor resolveu se pronunciar.

Em meio ao surto de raiva, Nego do Borel chegou a arremessar um balde e chutar uma porta dentro do quarto, assustando outros peões. Além disso, o artista se envolveu em uma briga calorosa com Dynho Alves, além de estar sendo acusado por internautas de ter assediado a modelo Dayane Mello.

Elza, Avó de Nego do Borel, surgiu nas redes sociais do funkeiro para pedir que o público dê uma nova chance ao participante de A Fazenda 13. “Olá pessoal, o meu nome é Elza. Eu sou avó do Nego do Borel, o Leno Maycon. Vim aqui para falar para vocês quem é o Leno. Ele é um menino que veio da comunidade e nós sempre fomos muito pobres. A gente catava latinha. Sempre fomos muito pobres. Então, eu peço para que vocês deem mais uma chance a ele. Deem essa chance para vocês conhecerem quem é o Leno, sabe? Ele é um menino bom e sofreu muito”, disse.

Acusação de agressão

Fora do reality, Nego do Borel já havia enfrentando uma forte rejeição do público após sua ex-noiva, Duda Reis, entrar na justiça alegando que sofreu diversos tipos de abusos e até agressões do funkeiro, compartilhando tudo em suas redes sociais. Duda chegou, inclusive, a reagir a participação do ex em A Fazenda 13.

Nego do Borel teve briga com colegas em A Fazenda - Foto: Reprodução
Nego do Borel teve briga com colegas em A Fazenda – Foto: Reprodução

Ex de Nego do Borel detona Record e cobra atitude: “Passando pano”

Duda Reis criticou duramente a Record por convidar Nego do Borel para A Fazenda 13. “Que pena a record cortar as câmeras e não mostrar de fato até onde o participante consegue ir nos picos de agressividade e o que o mesmo consegue fazer. Só comprova o fato de que o trabalho principal da emissora é limpar a imagem de um agressor, coisa q a mesma tem feito há anos.”, disse a famosa.

Veja também

Em outro tweet, a atriz mandou uma pergunta para a emissora. “Record, você vai se pronunciar sobre o assédio pelo menos? E também sobre o comportamento de quebrar as coisas ao ser negado? Porque pelo que eu já vi, as agressões para com as mulheres não fazem importância para vocês.”, questionou.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários