Sasha

CelebridadesSasha

Avó de Sasha Meneghel se arrepende de fala impensada, assume falta da neta e ainda alfineta: “Foi ridículo”

Beth Szafir e Sasha Meneghel
Beth Szafir e Sasha Meneghel (Montagem/ Reprodução)

Após declaração impensada, Beth Szafir confessa que sente falta de Sasha 

A atriz das antigas, Beth Szafir, mãe do também ator Luciano Szafir, fez declarações bem polêmicas sobre seu relacionamento com a neta, Sasha Meneghel. Por conta disso, ambas tiveram suas vida expostas na imprensa.

Beth Szafir afirmou em diversas ocasiões que não sentiria saudades da filha de Xuxa, Sasha Meneghel, que naquela época, estava se mudando para os Estados Unidos. “Contato zero. Eu tenho mais oito [netos], então nem dá pra sentir falta”, disse a atriz veterana em entrevista concedida para o programa de Amaury Jr., na RedeTV!.

Não demorou muito para que a declaração virasse uma verdadeira polêmica. Na época, Sasha Meneghel ficou chateadíssima e deixou a relação com a avó esfriar ainda mais. No entanto, o problema piorou com a decisão da artista entrar com uma ação judicial contra Beth Szafir a proibindo de mencionar seu nome durante o reality show “Os Szafir”, do canal E!.

+Alexandre Borges recebe apoio de atrizes da Globo após sofrer uma perda drástica em sua vida: “Medo”

Beth Szafir e Sasha Meneghel
Beth Szafir e Sasha Meneghel (Foto: Montagem/TV Foco)

Dessa maneira, a relação entre avó e neta foi para o fundo do poço, uma vez que a mãe de Luciano Szafir não gostou de ser censurada em seu próprio reality show.

+Fátima Bernardes fica em saia justa ao ouvir palavrão vazado no “Encontro” e Globo derruba áudio no ar

ARREPENDIMENTO

Beth Szafir concedeu uma entrevista para o canal do YouTube de Caio Fischer, e falou sobre a guerra contra Sasha. De acordo com a própria, a veterana se arrependeu de suas declarações e colocou a culpa no álcool, alegando estar bêbada no momento da declaração.

Beth Szafir assumiu seu erro com Sasha: “Claro que eu sinto falta pô, é minha neta. Foi uma bobagem falar isso, eu me arrependi muito, foi ridículo”, disse a atriz, quase que implorando pelo perdão da neta.

Além disso, a artista afirmou que a relação entre elas continua abalada e não tenta contato com a filha de Xuxa. Beth Szafir acredita que Sasha ainda se sente ofendida. Por outro lado, ela continua desaprovando as atitudes sobre a notificação judicial no seu reality show:  “Isso eu achei desnecessário”, alfinetou a atriz veterana.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários