BBB18

Ayrton desabafa no BBB18: “Existe um trio e esse trio é perigoso”

Ayrton (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quarta-feira, 07 de fevereiro, Ayrton resolveu desabafar sobre o jogo dentro do BBB18. Na ocasião, o veterano mostrou preocupação com o grupo formado por Diego, Ana Paula e Patrícia.

+BBB18: Após colocar dedo na cara de Mahmoud e não cumprir promessa, Jaqueline é eliminada com 65% dos votos

“Quando eu falo que tem um trio é porque tem um trio e esse trio é perigoso. Eles se defendem e combinam. São três votos, eles definem o paredão”, advertiu Ayrton.

Wagner, então, advertiu o veterano e  disse para ele abrir os olhos, porque o trio, na verdade, é um grupo de sete pessoas: “Quantos votos teve no último paredão? E no outro? Sete”. Sobre a combinação na hora de votar, o curitibano comentou: “Qualquer aliança, independente do tamanho que for, vai chegar a hora que é cada um por si”.

JÉSSICA DIZ QUE JÁ COMEU BOLO DE MACONHA

Na madrugada desta quarta-feira, 07 de fevereiro, durante uma conversa inusitada no BBB18, Jéssica revelou para Lucas, no quarto do líder, que viveu uma experiência em uma viagem para Amsterdã. Isso porque ela contou que comeu “bolinho de maconha” por lá.

“Mãe do céu, eu comi um bolinho de maconha…”, comentou a sister. “Não pode falar isso”, advertiu Lucas. A catarinense, no entanto, continuou relembrando a situação. “Eu fiz um vídeo pra minha mãe falando que comi o bolinho de maconha e ela falou ‘traz um pra mim’. O sonho da minha mãe é experimentar isso, mas eu tenho medo porque ela tem a pressão meio baixa”, contou ela, que ressaltou não gostar dessas coisas.

Ainda no papo de viagens, Lucas falou sobre os países que já conheceu: “China, Hong Kong, Coréia do Sul, Indonésia, Malásia, Cingapura, Macau, Tailândia, Estados Unidos, Portugal, Alemanha, França, Espanha, Emirados Árabes, Qatar, África do Sul, Argentina, Uruguai…”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes