Celebridades Previsões TV Foco

Ayrton Senna, em carta psicografada, envia mensagem perturbadora à Xuxa: “Peça perdão e eu te perdoo”

Ayrton Senna. Foto: Reprodução

Piloto enviou uma carta psicografada à sensitiva Érica Dias, fez revelações polêmicas e mandou um importante recado à Xuxa

Ayrton Senna da Silva foi um piloto brasileiro muito famoso de Fórmula 1, campeão da categoria três vezes, ele participou de 161 grandes prêmios, alcançando 41 vitórias, 80 pódios, 65 pole positions e 19 voltas mais rápidas. Ele faleceu em maio de 1994 devido a uma colisão entre seu carro e uma barreira de concreto, enquanto participava do Grande Prêmio de San Marino, na Itália.

25 anos após sua morte, Ayrton Senna voltou do mundo dos mortos para revelar verdades nunca ditas antes por ninguém. Em carta psicografada enviada à sensitiva Érica Dias, o piloto disse. “Boa tarde, venho nesta carta dizer que meu espiritual tem apenas sete anos e que como muitas pessoas ficam se perguntando que sete anos não escreve, aqui se escreve com dois, três, quatro e mais, fala e escreve”, explica.

“Gostaria de dizer aos meus familiares que estou bem, que desenvolvi meu espiritual melhor e que no dia da minha partida eu vi meu espirito subir e não entendi nada, desmaiei e logo fui socorrido até os médicos que vieram ajudar no meu resgate. Quero dizer que sei que muitas mulheres não me amaram e sim queriam o que eu tinha, e que o amor maior foi aqui mesmo”, continua Ayrton Senna em carta psicografada enviada à Érica Dias.

“Quero dizer que não tenho mágoas e nem ressentimento, muito menos raiva de ninguém, aquele dia eu estava sentindo por quinze dias mensagens do plano astral, sensação, mas não sabia o que era. Quero dizer que ajudei muitas pessoas, amor também eu amei, mas nunca fui amado. Eu acha que era, mas não era, hoje eu entendo e vejo tudo diferente sobre o amor”, explica o piloto.

Em seguida ele envia uma mensagem à Maria da Graça, mais conhecida como Xuxa: “Mando recado para você: ‘Se desprenda e desapegue do passado pra sua vida fluir e você conquistar luz e paz espiritual, essa nuvem escura com você precisa sair, peça perdão e eu te perdoo e está liberta, assim sua vida caminha melhor”.

“Eu sei que muitas mulheres fizeram feitiço pra mim, mas com tudo isso nunca viveram um grande amor mesmo, só material. Outras não vão seguir em frente, não quero falar sobre, mas fica meu abraço e muita luz espiritual para vocês. Diga a minha família que esto bem e sempre presente na vida de cada um deles, muita luz e força. Ayrton Senna”, finaliza.

Quer saber mais previsões? Siga Érica Dias Sensitiva no Instagram.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics