Celebridades

Ayrton Senna, em nova mensagem espiritual, comove com relatos de sua passagem para o outro mundo

Ayrton Senna
Ayrton Senna surge em carta psicografada emocionante e conta de sua passagem para o outro plano

Ayrton Senna morreu em 1 de maio de 1994. Deixou muitas saudades de seus familiares, amigos e fãs. Porém recentemente ele voltou em uma breve carta psicografada onde disse coisas lindas sobre sua passagem.

A carta de Ayrton Senna divulgada pala página Cartas Psicografadas de Artistas

“Minha [ Ayrton Senna ] passagem foi muito rápida e agora vim cumprir uma missão. Escrevo para dizer que o amor revela-se à luz das palavras. Medite na beleza do sol a cada amanhecer. Sabemos que a caminhada não é fácil, a nossa paz interior alcança a serenidade e a verdade, diante do que conseguimos realizar. Apesar dos obstáculos siga cumprindo sua missão. Você está envolta no manto da proteção divina. Lembra-se do começo, tímidos, chegamos sem graça, rimos, nos medimos, sem nos estranhar. Seguimos num caminho tranquilo, iluminados pelo brilho das manhãs de sol, pelo sorriso, pelo apreciar uma flor, pelo som dos pássaros cantantes, assim será teu encontro com a vida.

Ayrton Senna, o herói do Brasil
Ayrton Senna, o herói do Brasil

A luz espiritual está repleta não só em mim [ Ayrton Senna ], mas ao seu redor, posso vê-lá mais nitidamente agora, do que antes, e caminhando dentro da luz cuidará da nossa família. Estarei sempre a seu lado, em oração, protegendo e iluminando seus pensamentos e orientarei em sonhos para que possa vencer as barreiras. Não desejo interferir em seu livre arbítrio, mas prefiro ver você sorrindo para a vida. Procure recordar apenas as horas felizes que passamos juntos, quando estiver em preces, eleve seus pensamentos e endereça-os ao Pai, não deixe que as confusões do mundo terreno lhe perturbem.

Em suas orações acenda a luz do próprio olhar e traçarás sorriso no semblante dos companheiros, que então se mostrarão a servir e a vencer as mais graves crises pela constância de sua dedicação. Esse trabalho que tanto almejas pelas crianças é a sua missão na terra. Sua bondade ilumina a minha evolução na doutrina divina. Já está em suas mãos no mundo espiritual, pois sempre haverá alguém que vai precisar do seu auxílio, faça sempre o bem sem olhar a quem e estará pronta para ajudar e encontrar paz e amor naquilo que fizer. Segue com amor e serenidade o caminho que Deus te destinou”, teria dito Ayrton Senna.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias