EMOCIONANTE

Ayrton Senna reaparece em carta psicografada e o que ele escreveu é de fazer qualquer um chorar: “Jardins de Deus”


Ayrton Senna foi um dos maiores pilotos da história do Brasil (Foto: Reprodução - Arquivo)

Ayrton Senna foi um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1 no Brasil

Ayrton Senna foi sem dúvidas, um dos nomes mais famosos do Brasil. Ele morreu na década de 80, quando em um domingo, ele que era piloto da Ferrari, pilotava o seu carro, quando sofreu um acidente violento. A cena foi narrada por Galvão Bueno, na Globo. A morte do piloto acabou entrando para a história dos brasileiros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Muitos sequer conseguem esquecer daquele trágico dia. E tempos atrás, voltou a repercutir uma suposta carta psicografada pelo ex-piloto. No texto, Ayrton Senna supostamente começa falando em primeira pessoa e revela que a sua passagem na terra foi sim rápida, porém, que neste curto espaço de tempo, ele conseguiu completar a sua missão.

Em um outro momento,o suposto piloto fala em relação a sua passagem do plano astral e como os vivos na terra precisam entender a beleza das coisas. “Seguimos num caminho tranquilo, iluminados pelo brilho das manhãs de sol, pelo sorriso, pelo apreciar uma flor, pelo som dos pássaros cantantes, assim será teu encontro com a vida”, diz um trecho da carta, que emocionou os milhares de fãs do esportistas que ainda existem em todo o país.

O TV Foco deixa claro que por se tratar de algo ligado à espiritualidade, se torna praticamente impossível dizer se esse tipo de conteúdo pode ser ou não verdadeiro. O fato principal é que esse tipo de carta ajuda muitas pessoas a lidarem melhor com o luto.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Abaixo confira um vídeo com a suposta psicografia atribuída ao piloto de Fórmula 1!

Veja também

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: