“Meus erros”: Ayrton Senna ressurge em 2ª carta psicografada e expõe segredo de arrepiar

Ayrton Senna “ressurge” em nova carta psicografada e faz revelações emocionantes sobre Xuxa e seus erros
Uma nova carta psicografada atribuída a Ayrton Senna voltou a causar comoção entre fãs e espiritualistas. O conteúdo, divulgado no canal O Espiritualista, no YouTube, em agosto de 2023, traz reflexões profundas do lendário piloto de Fórmula 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, surpreende ao revelar detalhes pessoais sobre sua trajetória, sua missão de vida e, principalmente, sua relação com Xuxa Meneghel.

Segundo a mensagem psicografada, Ayrton Senna relata que, após sua morte em 1994, passou a ter consciência de suas vidas passadas. Ele afirma que antes de ser Ayrton, foi Olavo — uma identidade espiritual que teria falhado em sua missão anterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a reencarnação como piloto, seu propósito teria sido redirecionado para a criação do Instituto Ayrton Senna, projeto que considera essencial em sua jornada na Terra.
Logo, sobre sua partida precoce, aos 34 anos, ele escreve: “Parecia que precisava vivenciar tudo rapidamente. A sensação era de que tudo poderia se esvair abruptamente. […] Corria não apenas para vencer uma corrida, mas para triunfar sobre mim mesmo.”
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Por isso, na suposta carta psicografada, o piloto de Fórmula 1 também se abre sobre o relacionamento que teve com a ex-apresentadora da Globo, Xuxa. O tom é de arrependimento, carinho e profunda admiração.

“Entre os relacionamentos que tive, encontrei a Xuxa, uma pessoa a quem devia muitas desculpas. Nosso amor foi avassalador. Xuxa já havia sido esposa de Olavo. Assim que nos conhecemos, desejei namorá-la, casar e ter filhos. […] Ela foi a mulher que mais amei em toda a minha existência.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Senna reconhece que os compromissos profissionais de ambos criaram barreiras intransponíveis. Ainda assim, expressa a esperança de um reencontro, em outra dimensão ou tempo, para que possam concluir o que ficou inacabado.
Erros e o aprendizados
“Deus fala, e sua palavra é imaculada. Erros residem na interpretação terrena. […] Desejo, do mais profundo do meu ser, que todos que leiam esta carta realizem suas missões com sucesso […], cometendo menos erros que os meus e colhendo mais acertos.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, a suposta carta psicografada de Ayrton Senna comoveu o público ao unir espiritualidade, amor e legado. As palavras atribuídas ao eterno ídolo da Fórmula 1 mostram um lado íntimo e vulnerável do piloto, especialmente ao abordar sua ligação intensa com Xuxa.
Conclusão
Por suma, a carta psicografada atribuída a Ayrton Senna emociona ao revelar reflexões sobre sua missão espiritual, arrependimentos e o amor profundo por Xuxa. Assim, ao expor fragilidades e aprendizados, o texto humaniza o ídolo e reforça seu legado além das pistas. O impacto segue vivo, agora também no plano espiritual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Psicografia de humorista da Praça é Nossa revela sobre o Umbral
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.