Celebridades

Celebridades

Taxada como gordinha em Carrossel, filha de Simony ressurge com aparência de cair o queixo: “Linda e loira”

Aysha Benelli, filha de Simony, choca ao mostrar nova aparência nas redes sociais
Aysha Benelli, filha de Simony, choca ao mostrar nova aparência nas redes sociais (foto: Reprodução)

Aysha Benelli, filha de Simony, choca ao mostrar nova aparência nas redes sociais

Simony, eternizada como uma das integrantes da Turma do Balão Mágico, é mãe de Aysha Benelli, que fez a personagem Laurinha em Carrossel, no SBT.

Na novela Carrossel, sucesso do SBT, Aysha Benelli, fez o papel uma das alunas da professora Helena, contracenando junto com Maisa Silva e Larissa Manoela, duas novas contratadas atualmente pela TV Globo.

O fato é que a filha de Simony, já tinha sofrido bullying nas redes sociais. Na ocasião ela foi chamada de gorda por muitas vezes, além de criticas constantes por sua aparência.

Para quem não lembra, Simony, que esteve ligada a polêmicas com Dudu Camargo, precisou fazer alguns desabafos em suas redes sociais por conta dos ataques sofridos por sua filha:

“Engraçado, depois dizem que não existe preconceito. A Aysha tem feito vários trabalhos, mas ainda não fez desfile”, desabafou Simony.

Veja também

Aysha Benelli parece não ligar para os comentários maldosos dos internautas, já que a bela surgiu loira, com um visual totalmente diferente do usado quando criança. Na publicação, há vários elogios e comentários de seus fãs.

Empoderada”,“Está ainda mais bela do que nunca, arrasa menina, você vai longe”, “Estupendamente linda e maravilhosa”, comentaram os internautas na publicação que tem a legenda: “Se enrolar baby, eu não vou tá aqui”.

Aysha Benelli, filha de Simony ressurge com aparência de cair o queixo
Aysha Benelli, filha de Simony ressurge com aparência de cair o queixo (foto: Instagram)

Cantora revela que filha perdeu 35 kg

Simony falou sobre a perde de peso de sua filha Aysha Benelli: “Desde que comecei a treinar, a primeira coisa que motivou a Aysha perder peso foi a saúde. E também porque ela sofreu bastante bullying mesmo”.

“Na escola, as pessoas ficavam tirando sarro e diziam como eu podia ser magra e ela não. Isso a deixou muito triste. Só que não é uma tarefa fácil emagrecer. E quando a gente postava uma foto juntas, as pessoas escreviam coisas horríveis, porque ela são muito más mesmo. Elas acham que a pessoa é gordinha porque quer ou é relaxada”, contou Simony em entrevista à Quem.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários