Mais destaques

Babá se revolta com calote e decide processar Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão

Mileide Mihaile é acusada de calote por ex funcionária babá (Foto: Reprodução)
Mileide Mihaile é acusada de calote por ex funcionária babá (Foto: Reprodução)

Mileide Mihaile vai enfrentar um processo na Justiça nas próximas semanas. A ex-babá da digital influencer estava cobrando pelo FGTS que havia sido depositado até então. A assessoria de Mileide que o erro foi da Caixa Econômica e não da ex-mulher de Wesley Safadão.

Cansado de situação, Carlos Alberto de Nóbrega ameaça demitir o próprio filho da Praça é Nossa

Mara Maravilha dá detalhes do casamento e revela apelido íntimo do noivo Gabriel

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, a ex-funcionária conseguiu sacar o valor no último dia 15, mas não teve mais direito a dar entrada no Seguro Desemprego. Clarice agora pretende processar a ex-patroa.

Mileide Mihaile e Yudhy (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que um novo áudio vazou, mas agora da mãe de Mileide, que diz que a ex-babá estaria dando em cima de um namorado de Mileide, chamado Gustavo. A ex-funcionária pediu 300 reais emprestado para o homem.

Grávida de 5 meses, Ticiane Pinheiro revela grande medo que tem durante a gestação

Marisa Orth diz que público pensa que ela é casada com apresentador da Globo

Não quero saber de nada. Tu pode dizer o que quiser. Mulher, pelo amor de Deus, tu é muito sem vergonha. Tu quer dar pro Gustavo? Porque pela sua cara eu sempre fiquei achando que tu queria dar pro Gustavo“, diz Doralice, mãe de Mileide no áudio.

DOENÇA DO SAFADÃO

Infelizmente o Wesley [Safadão] me persegue para me tirar a paz. Durmo tranquila e sei que fiz muito por ela [a ex-babá]. Inclusive dando [dinheiro] muito mais por fora de tudo isso. Querem me denegrir e sujar a minha imagem para derrubar todo o meu trabalho“, disparou Mileide.

A influencer Mileide Mihaile não deixou o filho viajar com Wesley Safadão. (Foto: Reprodução)
A influencer Mileide Mihaile não deixou o filho viajar com Wesley Safadão. (Foto: Reprodução)

O pai do meu filho está doente na obsessão de destruir a minha vida para satisfazer o ego dele. Ele e a mãe dele querem destruir a minha imagem nas mídias sociais. [Tudo isso começou] Após eu dar entrevista para a Antonia Fontenelle, quando ele me processou e tirou tudo do meu filho em uma ação de redução, e até foi intimado a pagar imediatamente judicialmente ou ia preso. Pode fazer qualquer coisa comigo, com meu filho não“, declarou Mileide.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso