Celebridades

Celebridades

Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, transmite ao vivo o ensaio de carnaval para cantor

Arlindo Cruz e família (Foto: Divulgação)
Arlindo Cruz e família (Foto: Divulgação)
Arlindo Cruz (Foto: Reprodução)
Arlindo Cruz (Foto: Reprodução)

A esposa do cantor Arlindo Cruz, Babi Cruz fez uma transmissão ao vivo para o cantor do ensaio técnico da escola de samba X-9 Paulistana, que esse ano irá homenagear o cantor com o samba enredo: “Meu lugar é cercado de luta e suor, esperança num mundo melhor! O show tem que continuar.”

+Depois de show com ingressos encalhados, Claudia Leitte lança clipe com homenagem à Michael Jackson

Arlindo Cruz está em processo de recuperação de um AVC que sofreu em 2017 na sua residência. O cantor chegou a ficar internado por mais de um ano, e recebeu alta em julho do ano passado. Em setembro, Arlindo completou 60 anos. Seu filho Arlindinho chegou a fazer um desabafo nas redes sociais sobre a importância de não desistir, enquanto existir chances: “O médico cancelou a fono [fonoaudióloga]. Falou que ele não teria condições de voltar a falar ou mexer a boca e mandou cancelar. Minha mãe que negou: ‘Não, mas não tem a possibilidade mínima? Ele vai voltar a falar, sim, ele vai abrir a boca, ele vai comer’. Então, ele voltou a mexer a boca e o médico pediu desculpas”.

+Governo Bolsonaro cancela programa “Sem Censura”, na TV Brasil depois 34 anos

O samba sempre esteve presente na família Cruz, Babi Cruz foi porta-bandeira durante vários anos pela escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro: “Arlindo defendeu muito samba enredo em São Paulo,  mas nunca ganhou nenhum. Hoje, ele se torna enredo e isto é especial.”

Veja também

Babi Cruz, faz transmissão ao vivo para mostrar ensaio de carnaval ao marido Arlindo Cruz (Foto: Divulgação)

ARLINDO CRUZ GANHA UMA EMOCIONANTE HOMENAGEM DO FILHO

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, aproveitou a data dia do compositor e homenageou o pai.

“Nunca serei 1% Do que você é. Você é gênio, fora de série, acima da média e, na minha opinião, o maior compositor da história do samba. Obrigado por tudo que faz por mim, por me dar teu nome, teu apoio, teu axé. Saiba que o mundo ainda precisa, e muito, das tuas obras. Então, volte logo pra expor tuas ideias, quero muito saber o que pensa sobre o nosso país e sobre o momento que a nossa sociedade vive. Serei eternamente um bom aprendiz de Arlindo Cruz! Volta logo, porra! Tô bem de compositor, né?”, escreveu Arlindinho.

Arlindo Cruz sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebal) em 2007 e vem se recuperando desde então. Arlindinho passou o Natal ao lado do pai, no hospital. “Eu achei que a palavra Natal , nunca mais viria com Feliz ao lado. Deus é tão misericordioso que me deu a chance de ser e desejar um FELIZ NATAL! que vontade de Gritar para o Mundo! Amém”, escreveu.

Arlindinho e Arlindo Cruz (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários