
Depois de tentar matar Inês (Adriana Esteves) durante uma emboscada, a polícia irá até a casa de Beatriz (Gloria Pires) com um mandado de busca e apreensão nos próximos capítulos de “Babilônia”. Os agentes encontrarão uma arma no apartamento dela e vão detê-la para averiguação.
“Eu tenho certeza de que deve estar havendo algum engano. Eu vou chegar com o senhor na delegacia, nós vamos constatar que foi um equívoco e eu vou ser liberada. Não é melhor resolver as coisas por aqui mesmo? Entre nós?”, diz a vilã antes de ser levada. “Se a senhora fizer qualquer insinuação de suborno…”, corta o policial.

“A senhora tá enganada. Não deve ter lido direito o mandado. Não é latrocínio, é tentativa de homicídio”, esclarecerá o policial. “Homicídio? Como assim?”, perguntará a mulher de Evandro (Cássio Gabus Mendes), supresa. “A doutora Inês sobreviveu. É ela quem tá acusando a senhora”, dirá.
VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários